Por Rebeca Lopes
Em 21/09/2018

Bom dia!

Continuemos em oração pelo pequeno Benjamin, que até esta quinta-feira, seguia internado. Em um só clamor, membros da igreja da família dele e de dezenas de outras denominações pedem pelo milagre que o pequenino precisa. Temos fé no poder da oração e na vontade soberana do Pai Amado. 

Também confira tudo sobre o evento da Cibe-RR para esposas de pastores e uma agenda repleta de outras ações de boas-novas.
A todos a Paz do Senhor.


6ª EDIÇÃO
Encontro de esposas de pastores acontece neste sábado, 22

Será um dia inteiro com palestras voltadas para esse público (Foto: Divulgação)

O VI Encontro de Esposas de Pastores ocorre dia 22 de setembro, das 8h30 às 21h, na chácara da Betânia Medeiros, localizada na Rodovia RR-205, Cidade Satélite. A realização é da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas de Roraima, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira (Cibe-RR).

Guardando o coração é o tema do encontro, que tem como base o texto de Provérbios 4-23, que diz: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes de vida”. Podem participar apenas mulheres de pastores, em especial do próprio ministério. 

“Mas todas estão convidadas para esse dia preparado especialmente para elas, que cuidam e aconselham as ovelhas, que apoiam o ministério de seus maridos. O único requisito é que seja esposa de pastor, porque é um dia inteiro com palestras voltadas para esse público”, explicou a presidente estadual da Cibe-RR, Neurivan Araújo.

São palestrantes as pastoras Renilza Caldas e Gissele Souza, e como esposas de pastores, têm grande experiência na obra missionária. Serão duas palestras pela manhã e uma pela tarde com os temas: Um coração chamado, Um coração curado e Um coração frutífero.

Neurivan comenta que serão trabalhadas temáticas relacionadas ao tema escolhido.

“Entendemos que Deus chama a esposa, depois Ele cura, Ele trata, e depois, Ele frutifica. Então, são esses temários que vamos usar. Também é o dia para que elas tenham refrigério, desabafem, conversem. É um momento para elas”, disse.

Além disso, o encontro também servirá para as participantes compartilharem as bênçãos recebidas, as experiências vividas, as dificuldades no dia a dia do pastoreio. Sim, diz, Neurivan, falar sobre as dificuldades, porque são mulheres especiais que escolheram cuidar de ovelhas, mas que também enfrentam problemas.  

O encerramento será um jantar com uma palavra, agora não mais voltada às esposas de pastores, mas às madrinhas (mulheres que apadrinharam alguma participante), abordando as bênçãos em ajudar uma pastora, de estender a mão. A presidente estadual da Cibe-RR será responsável pela ministração da palavra às madrinhas.

VI Encontro de Esposas de Pastores
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes de vida – Prov. 4-23”
Dia 22/9, das 8h30 às 21h
Na Chácara da Betânia Medeiros, na Rodovia RR-205, Cidade Satélite, cerca de 1,5km após o posto de gasolina do satélite, à esquerda
Informações: (95)-98403-7640.

AGENDA DAS IGREJAS

JUVENTUDE CRISTÃ
Jovens evangélicos reúnem-se neste sábado, 22, para celebrar o Dia Estadual da Juventude Cristã, que traz como tema “Não somos placa, somos Reino”. O evento ocorre a partir das 18h, na Igreja Batista Getsêmani de Roraima, no bairro Mecejana. São esperados mais de 200 jovens. Esse é o terceiro ano consecutivo do evento.

JUVENTUDE CRISTÃ II
A novidade desta edição é a união de várias denominações na realização. Entre elas, a Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Batista Getsêmani, Igreja de Deus na Amazônia, Igreja da Paz. Na programação consta de apresentação de grupos de dança, teatro e bandas musicais.  O endereço da Getsêmani é Rua Capitão Felipe Sturm, 305, Mecejana. 

MARCHA
A oportunidade é para os irmãos do município de Amajari. Neste sábado, 22, tem a primeira edição da Marcha para Jesus na Comunidade Indígena Três Corações. A concentração será no campinho em frente à sede da Nação Caimbé, a partir das 16h. Com o tema Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o evento terá muita oração, louvor, comunhão, palavra de fé e intercessão por um Estado melhor. Participe.

CONGRESSO INFANTIL
Atenção papai, mamãe, titios, vovôs, amigos. A Igreja Batista Monte Sinai está preparando uma programação especial para a criançada. Trata-se do Congresso Infantil que tem como tema Jesus na vida, a ser realizado de 19 a 21 de outubro. Inscrições e informações no Espaço Kids, aos domingos e durante a semana, na secretaria geral da igreja, que fica na Rua Acre, 838, bairro dos Estados. Telefone (95)-3623-6211.

CONGRESSO INFANTO-JUVENIL
Quem também está preparando para outubro um momento especial para o público infanto-juvenil é o Ministério Viva em Cristo. Será realizado no dia 14 de outubro, o 8º Congresso Infanto Juvenil Amigos de Deus, que tem como tema Vocês serão meus amigos, se fizerem o que lhes ordeno – João 15:14.  O templo sede da igreja fica na Rua Padre Anchieta, 85 – Cambará.

VIGILHÃO
A glória da segunda casa será maior que da primeira de um jeito diferente. Eita, glória. Está confirmadíssimo o Vigilhão azeite derramado para esta sexta-feira, 21, a partir das 23h, e nos sábado e domingo, a partir das 19h30, a concentração de fé e milagre, no templo sede do Ministério Viva em Cristo. São mais de 10 pastores que estão participando. O preletor é o pastor Moises Tavares. Participe e sinta o poder de Deus na sua vida.  

ENCONTRO DE CASAIS
Com o tema Casamento não vem pronto, se constrói, a Igreja Assembleia de Deus Peniel fará neste sábado, mais um Encontro de casais, das 17h às 21h. Participe desse momento que terá louvores, dinâmicas, sorteio de brindes, palestra, um delicioso jantar e outras atividades que edificarão o seu casamento. O valor de inscrição é R$ 80,00. Informações: (95)-99112 7493// 99136 6083 / 99118 6855.

Parte da direção do Clube de Desbravadores Arautos do Rei, da IASD Tancredo Neves na comemoração do Dia Mundial dos Desbravadores: Raniery Teles, Juany Rabelo, Ismael Teles, Deybe Viriato (Foto: Divulgação)

Momento de comunhão da JID Inconformados, que é a Juventude da Igreja de Deus na Amazônia (Foto: Divulgação)

Pastor João Neto, a esposa Marcella Nicácio e o filho do casal Victor Brandão, comemoram dia 24/9 a idade nova dela (Foto: Divulgação)

Bianca Sampaio e Kayla Bermeo do ministério de jovens da Igreja Batista Getsêmani de Roraima (Foto: Divulgação)

Conferencistas da segunda edição 2018 do Transformação, da Igreja do Nazareno Central de Boa Vista (Foto: Face)

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel