Por Victor Matheus
Em 15/10/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Na última sexta feira - 11/10, e sábado – 12/10, o Blog Roraimarocknroll esteve na Produção de Palco do 13º Encontro de Motos de Alta Cilindrada, coordenando os shows do evento. Nesta edição especial da coluna sobre o evento, contaremos para o leitor como foi essa grande festa em homenagem ao cavalos de aço que fazem parte da vida de riders de todo o Brasil e movimenta milhares de pessoas em Roraima, em especial o turismo e a cultura local. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll. Boa leitura, e ótima quarta feira. Let’s go! – Victor Matheus.

CARTA NA MANGA


*Créditos: Victor Matheus

Abrindo a primeira noite do Encontro de Motos, a banda Carta na Manga deu start para a maratona de shows. Com um repertório recheado de clássicos do rock nacional, o grupo eleito pelo público a banda cover do rock roraimense de 2018, honrou o seu reconhecimento dos fãs de rock de Roraima, e aquecendo os motores da noite.

TARA SONORA


*Créditos: Victor Matheus

Uma das bandas cover mais competentes da cena de Roraima, Tara Sonora apresentou no palco do Encontro de Motos um show versátil, pra cima e com muitos clássicos do rock, com destaque para a dupla de vocalistas, André e Lais, em performances de alto nível.

DK80


*Créditos: Victor Matheus

Retornando ao palco do Encontro de Motos depois do sucesso de 2018, os veteranos da DK80 entregaram mais um grande show de sua carreira. Interpretando clássicos do rock nacional, sobretudo dos anos 80, os dragões de komodo mostraram mais uma vez porque são hoje um dos grandes nomes do rock cover de Roraima.

BLUES DA CASA TORTA


*Créditos: Victor Matheus

Retornando a Roraima para mais uma temporada de shows, o trio gaúcho Blues da Casa Torta trouxe ao palco do Encontro de Motos os hinos da banda, além de covers de Creedence, cativando o público.

WANDERLEY ANDRADE


*Créditos: Victor Matheus

O traficante do amor foi escalado para fechar a primeira noite do Encontro de Motos e não decepcionou o público com seu show rock n’ roll. Cantando clássicos do rock mundial, Wanderley mostrou para o público de Roraima que a caretice é coisa de gente baixo astral... Ah! A pedidos dos fãs, ainda rolou um brega rock da pesada com seus maiores sucessos da carreira. Simplesmente épico!

CARNÍVORO


*Créditos: Victor Matheus

Abrindo a segunda noite do evento, a banda Carnívoro representou o metal roraimense, com um show autoral visceral, em altos decibéis, apresentando para o grupo uma performance de uma das melhores bandas da nova geração do rock de Roraima.

MAGNUM 44


*Créditos: Victor Matheus

A banda Magnum 44 vem ganhando destaque na cena rock cover de Roraima pelo seu repertório diferenciado, saindo do óbvio e não se rendendo ao comodismo, entregando um show pujante, com covers pesadíssimos e uma performance honesta!

BAD CARCARÁ


*Créditos: Victor Matheus

Bad Carcará é sinônimo de clássicos do hard rock. Com um repertório de hinos do rock mundial, a banda elevou a temperatura do público, com uma fileira de clássicos em altos decibéis. Let there be rock, baby!

GARDEN


*Créditos: Victor Matheus

Os veteranos da banda Garden são reconhecidos do público pelas performances competentes em festivais, mesclando em seu repertório músicas autorais e clássicos do rock. Neste ano, a banda apresentou pela primeira vez um show 100%, revisitando sua discografia e ainda homenageando música de Roraima, tocando a canção Cruviana de Neuber Uchôa. Um show que surpreendeu o público!

CIDADE NEGRA


*Créditos: Victor Matheus

Encerrando a segunda noite do Encontro de Motos, Cidade Negra trouxe nada mais, nada menos que 22 clássicos de sua carreira em um dos shows mais incríveis que já passaram pelo palco do evento. Toni Garrido é pura simpatia e a banda é sinônimo de competência. Só sucesso!

 AGRADECIMENTOS


*Créditos: Victor Matheus

Pelo segundo ano consecutivo, o Blog Roraimarocknroll foi responsável pela produção de palco do evento, e queremos registrar o nosso agradecimento ao Roraima Moto Clube, em especial a Jucineiry Gomes - o Passarinho, pelo convite para trabalhar no evento. Para nós foi uma honra poder fazer parte desta grande festa em homenagem as motos de altas cilindradas. Vida longa ao Encontro de Motos de Alta Cilindrada. Vida longa ao Roraima Moto Clube.

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
siga nossas redes sociais:
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll. 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll