Por Victor Matheus
Em 18/09/2018

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Aconteceu neste fim de semana, 14 e 15 de setembro, a 12ª edição do Encontro de Motos de Altas Cilindradas, e o Blog Roraimarocknroll esteve presente fazendo a cobertura do evento e a produção de palco dos shows das bandas locais.

Ao leitor que não esteve presente, e também a todos que estiveram lá, fique sabendo nesta edição especial da coluna, tudo que rolou no maior evento de motos de altas cilindradas do Norte do Brasil e um dos mais importantes do nosso país.

De antemão, nossos parabéns a todos os envolvidos nesse importante evento de fomento a cultura, o turismo e a economia local, e que em 2019 aconteça novamente e seja tão incrível como foi em 2018. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll. Boa leitura, e ótima quarta feira. Let’s go! – Victor Matheus.

DK80

*Créditos: Victor Matheus

Abrindo a primeira noite do evento, a banda DK80 destilou muitos clássicos do rock nacional, em especial dos anos 80. Formada por rockers veteranos da cena, a DK80 vem consolidando seu nome no rock local, e provando que os old rockers sabem fazer o som rolar em alto volume!

IEKUANA

*Créditos: Victor Matheus

Riffs pesados, novas músicas, público cativo colado na grade e sucessos do metal autoral made in Roraima, foram os ingredientes de mais um grandioso show da banda Iekuana, em definitivo, um dos maiores nomes do rock roraimense, e representando com honra o metal do extremo norte do Brasil no 12º Encontro de Motos de Altas Cilindradas.. 

PONTO 3

*Créditos: Victor Matheus

Ponto 3 é uma banda com décadas de experiência e que sabe como conduzir um show com maestria, e foi isso que fez no palco do Encontro de Motos. Clássicos do rock nacional, e uma energia pulsante no palco, fizeram do show da banda, um dos melhores da primeira noite de evento.

BUD ROCK

*Créditos: Victor Matheus

Bud Rock foi a quarta banda a subir no palco do 12º Encontro de Motos, tocando clássicos do rock mundial, a banda entregou um show cheio de coração, com destaque para o final apoteótico com o clássico Rock N’ Roll All Night, com direito a cover visual do vocalista Beto Bellini homenageando Paul Stanley, da banda Kiss. Só sucesso!

GARDEN

A banda Garden foi responsável pelo pré-show da atração principal da noite, os Raimundos, e não decepcionou! Feito um tanque de guerra, os dinossauros do rock roraimense passaram literalmente o rolo compressor no palco do 12º Encontro de Motos, tocando clássicos absolutos do rock dos anos 70, com destaque para versões pesadíssimas do Black Sabbath, Pearl Jam, músicas autorais e muitos riffs de guitarras. Mais um grande show de uma das lendas do rock macuxi! 

RAIMUNDOS

*Créditos: Romeu Lima

A banda Raimundos foi a grande atração nacional da primeira noite de evento. Esbanjando simpatia, o grupo destilou seu repertório de clássicos, abrindo o show com o sucesso Mulher de Fases, e ainda fazendo homenagem ao vocalista Chorão. Um show épico, que fez o público pular insanamente na grade do palco, deixando todos em Êxtase com o rock dos maluco de Brasília! Final perfeito da primeira noite!

DITAMBAH

*Créditos: Victor Matheus

O cardume rocker Ditambah abriu a segunda noite do Encontro de Motos, tocando músicas já conhecidas do público e apresentando novas canções que fazem parte do primeiro disco oficial em fase final de produção. A Ditambah segue firme e relevante na cena, com um show vigoroso, muito bem tocado e o melhor da banda até aqui. Lastro ao mérito!

DARK V8

*Créditos: Victor Matheus

Com um show digno das grandes arenas, a banda Dark V8 destilou seu repertório cover do hard rock, ao rock clássico e nacional. Com uma performance única, o frontman Bruno foi um show à parte, levando o público ao delírio em cada música tocada! Sem dúvida, Dark V8 é hoje a banda cover mais foda da cena de Roraima! 

ECHOES

A big band Echoes apresentou no palco do 12º Encontro de Motos de Altas Cilindradas um show tributo ao Pink Floyd. Com um repertório reunindo 14 grandes clássicos do Floyd, a Echoes fez um dos shows mais belos visualmente do evento, com direito a homenagens póstumas a grandes pessoas do movimento rock local e um clima de muita emoção. Um show à altura da banda homenageada.

PARALAMAS DO SUCESSO

*Créditos: Romeu Lima

Encerrando o 12º Encontro de Motos de Altas Cilindradas, Os Paralamas do Sucesso entregaram um show inesquecível. Com uma performance avassaladora, Herbert, Barone e Bi Ribeiro esbanjaram simpatia com o público, tocaram dezenas de clássicos da banda e marcaram por definitivo como este sendo o melhor Encontro de Motos de todos os tempos promovido pelo Roraima Moto Clube, digno do calibre de uma harley Davidson e do legado dos Paralamas.

AGRADECIMENTOS

O Blog Roraimarocknroll expressa aqui seu agradecimento ao Roraima Moto Clube pelo convite para coordenar a produção de palco dos shows das bandas locais, bem como participar da cobertura do evento.

Foi uma honra poder contribuir com o evento, que é sem dúvida hoje o mais importante no movimento rock de Roraima. Que venha 2019 com mais um grandioso Encontro de Motos de Altas Cilindradas. 

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
siga nossas redes sociais:
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll