Por Victor Matheus
Em 19/03/2019

 ABRE A CONTA 
Bom dia rocker! Março segue a todo vapor no rock do extremo norte do Brasil, e nesta semana trouxemos mais novidades sobre shows e eventos de rock que rolam por aqui. Confira nesta edição informações sobre o SUP Praia e Som. Saiba quem foi a banda cover do ano de 2018 no rock roraimense. Diretamente do baú do rock, o registro de um dinossauro da guitarra macuxi. No momento polaroid desta edição, o registro de outra lenda das seis cordas de Roraima. Ainda nesta edição, confira nossa trip pelas redes sociais, e fechando a conta, a nossa dica de banda da semana. O rock n’ roll continua rolando por aqui, e nunca vai parar. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll, porque a história do rock você lê primeiro aqui. Boa leitura, e ótima terça feira. Let’s go! – Victor Matheus.

SUP PRAIA SOM

Acontece neste sábado o SUP PRAIA SOM, evento em alusão ao aniversário de 5 anos da Roraimasup. A programação do evento contará com atividades esportivas e um luau, com shows confirmados de John Mayson, Toyama Almeida, DJ Mateus Forte, Melo e fechando a noite a banda Dark V8. O luau ainda contará com o sorteio de vários brindes, entre eles passeios de sup e caiaque da Roraimasup Informações no 98113.0894. 

 CARTA NA MANGA

Carta na Manga é uma banda cover de rock de Roraima, formada pelo pai Falcão (guitarra) e os filhos Diego Falcão (bateria), Dário Falcão (contrabaixo) e Douglas Falcão (guitarra e violão) e  o jornalista João Barros nos vocais. No repertório bandas estão covers das bandas  O Rappa, Jota Quest, Capitão Inicial, Marisa Monte, Zé Ramalho entre outros. A banda foi eleita pelo público do Blog Roraimarocknroll a Melhor Banda Cover da cena em 2018. Parabéns a Carta na Manga pela conquista! Só sucesso!

VOTAÇÃO

A banda roraimense de folk rock DE UM está participando da votação o EDP Lives Band, que vai até o dia 21 de março. Vote na banda através do link https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/banda-de-um  e apoie o rock roraimense.

BAÚ DO ROCK

Revirando o Baú do Rock Roraimense, encontramos o registro do guitarrista Rodrigo Baraúna, da banda Garden, em performance no Roraima Sesc Fest Rock de 2012, que aconteceu na área externa do Sesc Mecejana. Uma imagem com cheiro de naftalina.

MOMENTO POLAROID

*Créditos: Victor Matheus

Pelas lentes do Blog Roraimarocknroll a história do rock roraimense é contada... O registro é do guitarrista Hendds Williams, da banda Blue Cats, em performance no no 6º Tepequém Jazz e Blues Festival, que aconteceu dias 03 e 04 de fevereiro no Bar Platô 2112, na Vila Tepequém, Amajari, Roraima. Uma bela imagem digna de polaroid!

INSTAROCK
A semana do rock roraimense no Instagram.

#Polysom
Siga @discopolysom

#Boogarins
Siga @boogarins

#Luis Goes
Siga @luizrobertogoes

#Hélio Flanders
Siga @helioflanders

 
Siga o Instagram do Blog Roraimarocknroll @roraimarock

RORAIMAROCK INDICA
Confira os perfis e páginas que você deve acompanhar nas redes sociais

#Edição de Papelão
www.facebook.com/edicaodepapelao

 FECHA A CONTA 
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
siga nossas redes sociais:
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll. 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!