Por Folha Web
Em 18/04/2019

GRITO FESTIVAL BOA VISTA

12ª edição do festival acontece neste sábado na Praça do Mirandinha

Já é neste sábado a 12ª edição do Festival Grito Boa Vista, conhecido popularmente por Grito Rock. Este ano, cinco bandas sobem ao palco que será montado na Praça do Mirandinha, com programação a partir das 16h. O festival está sendo realizado pelas bandas Carnívoro e De Um, com apoio do Coletivo Canoa Cultural, Fora do Eixo, Instituto Boa Vista de Música (IBVM), Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) e Prefeitura de Boa Vista.

Os shows desta edição ficam por conta das bandas KM7 feat The Mob West Bordo, Rotação Perfeita, De Um, Joseph Kowas e Carnívoro. Além disso, junta-se o evento a primeira edição do “Batalha Delas”, com declamação de poesias, batalha feminina de rima e apresentação de rap/trap. Se apresentam Agatha Kristian, Athos, BMC, Perez, 7 niggaz, Vênus e Westbordo.

A banda Carnívoros é uma das realizadoras desta edição

A banda Joseph Kowas faz a sua estreia nos palcos do Festival Grito

Tem feat nesta edição com os caras da KM7 e The Mob Westbordo

A banda De Um, além de organizar o festival ao lado da banda Carnívoros, também sobe ao palco nesta edição

A banda Rotação Perfeita é uma das veteranas nos palcos do festival

Batalha Delas reúne o melhor do rap feminino de Boa Vista

Grito Festival

O Grito é um festival colaborativo, baseado em tecnologias livres. Em 2019 será realizado no período entre 01 de março a 30 de abril. O formato colaborativo permite que, a cada ano, mais produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local ao passo que cria conexões em âmbito global.

O Grito busca democratizar o acesso à informação e facilitar a produção de cada evento oferecendo cartilhas, tutoriais e campanhas na área de produção, comunicação, sustentabilidade e formação. Todo conteúdo é disponibilizado para uso dos produtores e possibilita ainda um canal direto de diálogo, visando o fortalecimento de uma rede global de música.

NOITE DO FLASHBACK

Festa acontece neste sábado no novo salão do CTG

Uma das festas mais tradicionais de Boa vista, a Noite do Flashback, acontece neste sábado (20) no novo salão do CTG. A festa conta com participação especial do DJ Marcelo Monteiro, da Rádio Jovem Pan Manaus, além de diversos DJS locais. Os ingressos já estão à venda, com entradas para a pista e VIP.

FEIRINHA DE CACTOS

Primeira Feirinha de Cactos de 2019 acontece em maio

Repetindo o sucesso das edições de 2018, a Feirinha de Cactos volta em 2019 e já tem data marcada: será no dia 11 de maio, das 14h às 19h. Serão mais de 90 espécies disponíveis para venda e promoções de cactos com valores a partir de R$3. Uma ótima opção para presentear as mães, já que a feirinha será realizada na véspera do dia das mães. 

A Feirinha será realizado no Hostel Roraima, localizado na Av. Mario Homem de Melo, 549, centro. Esquina com a Cerejo Cruz. Informações podem ser obtidas através dos telefones 98121-7000 ou 99903-5187.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop