Por Bruno Almeida
Em 20/09/2018

Filme ‘Bingo’ é o maior vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2018 

Na noite de terça-feira passada, 18, aconteceu a noite do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2018, onde o longa-metragem ‘Bingo’ consagrou-se o grande vencedor com oito prêmios conquistados de quinze indicações recebidas.

Entre eles, o de Melhor Filme e Melhor Ator para Vladmir Brichta, que deu vida ao personagem Bozo. A grande homenageada da noite foi a atriz Fernanda Montenegro que completará 90 anos em 2019.  

A grande dama da dramaturgia brasileira recebeu o prêmio das mãos dos diretores Cacá Diegues, Luiz Carlos Barreto e Zelito Vianna.  

“Sou de uma geração cinemeira, no subúrbio onde nasci as mães iam ao cinema com os filhos mamando. Estamos vivendo um momento em que precisamos de confraternização, de nos acalmarmos, raciocinar, ter uma emoção humanizada”, declarou Fernanda.  

Novo filme da NetFlix é o terror ‘Apóstolo’ ambientado em 1905 

Com direção e roteiro de Gareth Evans, a mais nova produção original da Netflix é o terror ‘Apóstolo’ ambientado em 1905.

No lançamento do primeiro trailer, conhecemos a história de um homem que viaja para uma ilha idílica isolada, onde sua irmã está sendo mantida por um culto religioso cujo líder é chamado de Profeta Malcolm, mas sua chegada ao local é marcada pela descoberta de algo muito mais sinistro.

Pelo trailer podemos verificar algumas cenas violenta e com muito sangue, como todo e bom filme de terror merece. O longa-metragem estará disponível na plataforma a partir do dia 12 de outubro. 

Paulo Gustavo retorna mais uma vez em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ e o filme também ganhou data de estreia para o dia 26 de dezembro de 2019.  O terceiro filme começa exatamente onde o segundo terminou, onde veremos como dona Hermínia se saiu pelas ruas de ova York. 

Os inesquecíveis personagens Gordo e Magro terão a sua trajetória cinematográfica e pessoal, precisamente a turnê de shows ocorrida na Grã-Bretanha e Irlanda, abordada na cinebiografia ‘Stan & Ollie’. O longa-metragem chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2019.  

O hype foi lá para cima com a divulgação do teaser trailer de ‘Capitã Marvel’ estrelado pela atriz Brie Larson.  Em pouco mais de um minuto e meio, observamos todos os personagens principais em meio a diversas cenas cheias referência aos anos 90. O filme chega aos cinemas em 7 de março de 2019. 

Nesta quinta-feira, 20, começam a pré-venda dos ingressos para ‘Venom’

A partir de hoje, 20 de setembro, os fãs do universo Marvel e do anti-herói Venom poderão adquirir os seus ingressos antecipados nos cinemas que estiverem com as vendas disponíveis, para o aguardando lançamento que acontece no dia 4 de outubro.

A Sony Pictures informou que o longa-metragem chega aos cinemas com duração de 1h e 52 minutos e classificação 13 anos, ou seja, não teremos muitas cenas tão violentas e sangrentas como imaginávamos. A produção é estrelada por Tom Hardy e Michelle Williams, os dois selos de qualidade do filme. 

Atriz Bryce Dallas comenta algumas possíveis novidades sobre ‘Jurassic World 3’ 

Em comemoração ao sucesso de bilheteria de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ que atingiu a marca de US$ 1,3 bilhões de dólares em bilheteria mundial, a atriz Bryce Dallas Howard em entrevista ao site CinemaBlend revelou algumas possíveis novidades sobre o terceiro capitulo da nova franquia que, como programado, deve encerrar a nova trilogia e unir as duas franquias com o retorno de velhos conhecidos do público.

“Em termos do terceiro filme, o objetivo geral é reunir toda a saga. Será o sexto filme no final do dia. Para mim, o que eu mais quero, além de uma desvantagem, é que haja mais personagens dos filmes anteriores”, conclui ela. Em relação a este assunto, tivemos o retorno do personagem Dr. Ian Malcolm, interpretado por Jeff Goldblum, retornando ao universo dos dinossauros. O filme ‘Jurassic World 3’ chegará aos cinemas somente em 3 de junho de 2021.  

TÁ NO CARTAZ 

Uma produção Globo Filmes dedica unicamente aos adolescentes, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha descobrem que seus ídolos da banda Slavabody Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro.

Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop.

Para isso, contarão com a ajuda de Babete, a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.  A produção é estrela pelas atrizes Maísa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. 

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção