Por Bennison de Santana
Em 26/05/2020

GIRO ESPORTE

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Estamos na área, se derrubar é pênalti! Como um bom centroavante, cá estamos nós só na expectativa da hora certa para balançar as redes. Vem comigo, seu Giro Esporte começa agora...

CONMEBOL

As atividades presenciais da Conmebol foram retomadas nesta segunda-feira. A prioridade é a retomada do futebol, principalmente da Libertadores e Sul-Americana. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade Alejandro Dominguez, que por sua vez ponderou: “A prioridade é a saúde”. A sede da entidade está localizada na cidade de Luque, Paraguai. O mandatário garante que as disputas dos dois torneios terminarão em campo.

NO JAPÃO

O beisebol será retomado no Japão. O Ministério da Saúde Japonês informou que as disputas serão retomadas no dia 19 de junho, porém, sem público. O beisebol será o primeiro esporte profissional do Japão a ser retomada desde que o país foi paralisado pela pandemia ainda em março. O coronavírus fez com que os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 fossem adiados para 2021.

RETORNO DA CHAPE

A Chapecoense anunciou retorno aos treinos. O clube fez testes nos jogadores e comissão técnica, ninguém atestou positivo para o coronavírus. Os atletas se apresentam até esta terça-feira e na quarta já devem iniciar os treinamentos. A última partida da Chapecoense foi dia 15 de março na vitória por 3x1 sobre o Tubarões pelo Campeonato Catarinense.

DE OLHO NO COUTINHO

De acordo com o jornal francês Le10sports, o Arsenal (Inglaterra) cogita contratar o brasileiro Philippe Coutinho. O atacante pertence ao Barcelona, mas está emprestado para o Bayern de Munique. O valor da compra de Coutinho é de 120 milhões de euros (cerca de R$ 723,8 milhões).

VADÃO

Morreu nesta segunda-feira o ex-treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminina. Vadão, de 63 anos, em decorrência de um câncer no fígado. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo desde o dia 12. Vadão esteve junta a seleção na última Copa do Mundo na França. Treinador teve passagem por Mogi Morim, Guarani, XV de Piracicaba, Athletico-PR, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Bahia, Goiás, Sport, entre outros.

FUTEBOL ALEMÃO

Hoje é dia de clássico na Bundesliga. Borussia Dortmund encara o Bayern de Munique às 12h30. O dia é de confronto de líder e vice-líder. A liderança é do Bayer com 61 pontos, já o Borussia vem logo atrás com 57. Será dia de duelo particular de goleadores: Lewandovsky x Halaand. Claro que seguiremos de olho.

Eu fico por aqui, mas sigo quase que 24h no Instagram. Para interagir comigo é muito fácil, basta me seguir no @bennison_de_santana95. Trabalha essa saudade volto amanhã!

Bennison de Santana
bennison.bruoni@gmail.com
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Giro Esporte
+ Ler mais artigos de Giro Esporte