Por Shirley Rodrigues
Em 22/04/2019

 Com Nada 

* Não bastasse o fato dos concurseiros terem investido tempo e dinheiro comprando livros, pagando cursos intensivos preparatórios para concursos, agora os candidatos inscritos não estão conseguindo sequer receber o ressarcimento das taxas de inscrições. E não estamos falando de um único concurso, não, senhores. Tem ex-candidato de concursos que nunca foram realizados, esperando pra ter de volta seu dinheiro desde 2015. 

 Com Tudo 

* Mariana Poltronieri e a dinâmica equipe da Amora Boutique receberam modelitos exclusivos das novas coleções de grifes incríveis, como Iorani, Patrícia Bonaldi e a fantástica Skazy. São peças diferenciadas para todas as ocasiões, com destaque para os vestidos de festa. Além disso, a casa também dispõe de bolsas e carteiras incríveis da Isla e Schutz, esta última com uma grande variedade de calçados, cada um mais lindo que o outro. 

Brasil e Peru, por meio das competentes orientadoras do Kumon Cristina Toyofuko e Glaucia Domenico, em recente encontro 

Depressão 

* Que a depressão é a doença do século, ninguém duvida, haja vista o tanto de pessoas que têm tudo declarando que estão sofrendo com esse transtorno, que inclusive pode levar à morte. Muitas pessoas acometidas por depressão já se suicidaram. 
* A depressão não escolhe sexo nem idade, mas, de acordo com especialistas, tudo depende muito da própria pessoa. Tristeza, desgosto, todo mundo tem, mas a depressão propriamente dita chega a impedir a pessoa de ter vontade própria. 

Depressão II

* O caso mais recente de uma pessoa que tem tudo e declarou-se com depressão é o do jovem humorista Whinderson Nunes, que nasceu pobre no interior do Piauí e após alcançar sucesso e dinheiro, não sabe o que fazer com isso. 
* E foi justamente o fato dele ter ido às redes sociais declarar que estava sofrendo com depressão, que levantou a polêmica. Muita gente acha que se ele sabe que está doente, seria mais fácil procurar ajuda de um especialista ao invés de expor sua vida publicamente na Internet pra todo mundo ver. 

Clic-registro do recente casamento de Maria José Rodrigues e Kelsen Rivera Quadros 

No Clima 

* O clima já é de contagem regressiva para o mega show de Amado Batista no próximo sábado, 27, no Pátio Roraima Shopping. A procura tem sido intensa para o espetáculo musical que promete ser dos mais concorridos. A estrutura do evento será diferenciada e contará com camarote, mesas, lounge, pista e área vip. 
* Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Pátio Roraima Shopping e os interessados poderão obter mais informações sobre o evento entrando em contato pelos telefones (95) 991706366, 984039776 ou 9962 8763. 

Da Caixa 

* A Caixa lançou semana passada um pacote de vantagens destinado ao setor de transportes. O objetivo é estabelecer o banco como parceiro do nicho, ofertando as melhores condições para pessoa jurídica. Um dos principais produtos oferecidos é a linha de crédito BNDES FINAME.
 * A referida linha de crédito é destinada à aquisição de máquinas e equipamentos novos, além de ônibus e caminhões, que pode agora chegar a 100% do valor do bem. Nas condições anteriores, o financiamento estava limitado a 80% do valor.

Maravilhosa Mariana Poltronieri (Amora Boutique), de Scazi e Schutz para as lentes de Hélio Holanda 


#Rápidas 

* Inaugurando idade nova nesta segunda-feira, Dr. Erick Linhares, José Ribamar Alves, Sheila Ribeiro e Paulo Tadeu Neves. 
* Muita gente já está fazendo apostas com relação à permanência do ditador Nicolás Maduro no poder.
* Cerca de 90 das 100 pessoas que comentam o assunto nas redes sociais acreditam que é questão de tempo ele ser expulso da Venezuela pelos próprios venezuelanos. 
* Na verdade, ouve-se pelos bastidores que a Operação Acolhida vai passar a ser desenvolvida pela Setrabes em breve e que essa transição já estaria iniciada por meio de cooperação do Exército com a pasta. 
* É dos bastidores também que se ouve dizer que a Operação Acolhida deverá dedicar-se ao repatriamento de imigrantes, ainda este ano. 
* Somando dois mais dois, há de se deduzir que Maduro será apeado da presidência da Venezuela, já que o Brasil e mais 60 outras nações apoiam Juan Guaidó e que os venezuelanos jamais retornarão ao seu país com ele se intitulando ainda presidente. 
* Do lado de Maduro, somente a Rússia, China e Irã. Do lado de Guaidó, o povo venezuelano e o resto do mundo. A sorte está lançada!

O presidente da Estácio, Eduardo Parente, com a reitora da Estácio da Amazônia, Brena Linhares, mais Adriano Remor e Nonato Santos, durante evento nacional 

Tá Valendo

Kumon 
* A orientadora Glaucia Domenico e toda sua equipe são referências para as demais unidades da marca Kumon na América Latina, fazendo com que constantemente receba diversas visitas de outras profissionais. É o caso da orientadora Cristina Toyofuko, da Unidade La Molina, de Lima (Peru), que passou alguns dias acompanhando de perto o excelente trabalho desenvolvido em Boa Vista. 

Judiciário 
* O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Mozarildo Cavalcanti, é o anfitrião da solenidade de encerramento da programação comemorativa do aniversário de 28 anos do Poder Judiciário do Estado, que acontecerá nesta quinta-feira, 25, às 18h, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto. 

Marina Cantão e Consolata Magalhães aproveitando os últimos dias de verão no nosso lindo Rio Branco 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social