Fiscaliza e Conta 20/01/2022 - Folha de Boa Vista
Por Patrocinado
Em 20/01/2022

FISCALIZA E CONTA

NA RÁDIO

O programa de hoje, que vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3, a partir das 12h30, contará com a participação da servidora Pública Gerlane Pereira, que é Bacharel em Secretariado Executivo Trilíngue pela UFRR, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Estácio, especialista em Perícia Criminal e Ciências Forenses pelo IPOG e MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria. No MPC/RR ela atua como Assessora no Departamento Financeiro.

FINANÇAS PARA O ANO

O tema principal da entrevista é bastante discutido entre os brasileiros, principalmente pós festas de ano novo: finanças para o ano. A entrevistada dará dicas aos ouvintes para se organizarem com as finanças no ano de 2022; também falará sobre metas, planejamento, investimento, uso do cartão de crédito e organização das dívidas para sair do vermelho.

COVID-19

Em razão do aumento de casos de Covid-19 no Estado, em decorrência do avanço da Variante Ômicron, o Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR), assim como os demais órgãos fiscalizadores do Estado, suspenderá, por tempo indeterminado, as atividades presenciais, retomando o regime de teletrabalho (home office).

PORTARIA

Conforme Portaria 043/2022, os servidores, eventualmente, poderão ser recrutados a comparecer ao local de trabalho para auxiliar na solução de demandas que não possam ser resolvidas de forma remota, cumprindo-se os protocolos de higiene e distanciamento. Fica suspensa, ainda, a entrada de público externo, evitando a circulação desnecessária nas dependências do órgão.

CANAL DE DENÚNCIA

Para tanto, o órgão permanecerá, de forma ininterrupta, com os seguintes canais de comunicação para o recebimento de denúncias de desvio de dinheiro público. Entre em contato e denuncie!

WhatsApp: (95) 98406-9648

Instagram: @mpcroraima

E-mail: denuncieaqui@mpc.rr.gov.br

Facebook: Ministério Público de Contas de Roraima

Patrocinado
fiscalizaeconta@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!