Por Paola Carvalho
Em 15/08/2019

Remake de Adoráveis Mulheres ganha primeiro trailer

Um dos projetos mais aguardados em Hollywood ganha seu primeiro trailer! Trata-se de “Adoráveis Mulheres”, adaptação de Greta Gerwig para o famoso livro homônimo de Louisa May Alcott. A história gira ao redor das irmãs March, donas de diferentes personalidades, mas unidas por um forte laço, enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil.

Em nova parceria com Gerwig após Lady Bird, Saoirse Ronan interpreta a pioneira protagonista Jo, junto de Emma Watson como a mais velha do grupo, Meg. Já as caçulas Amy e Beth são responsabilidade de Florence Pugh (Midsommar) e Eliza Scanlen (Sharp Objects), enquanto Timothée Chalamet encarna Laurie, melhor amigo das irmãs. O filme tem lançamento previsto para dezembro de 2019 nos Estados Unidos.

Emilia Clarke é protagonista de comédia de natal

Protagonizado por Emilia Clarke (Game of Thrones), a comédia Last Christmas (ou Último Natal) conta a história de Kate, uma jovem que trabalha como 'auxiliar do Papai Noel' em uma loja temática natalina, apesar de não ser a pessoa mais empolgada do mundo com a data.

Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

O filme também conta com a participação das atrizes Emma Thompson e Michelle Yeoh. Com direção de Paul Feig e roteiro coescrito por Emma Thompson, Last Christmas é descrito pelo cineasta como "uma carta de amor a Londres".

Disney lança novidades sobre live action de Dama e Vagabundo

Ganhando mais força a cada ano, a D23 é um evento promocional da Disney, focado em apresentar as novidades das diversas marcas e propriedades da empresa de Mickey Mouse. Algo garantido na edição 2019 é o remake de A Dama e o Vagabundo, que estampa a capa da revista da exposição (marcada para os dias 23, 24 e 25 de agosto).

​​

A imagem traz a versão live-action do casal de cachorrinhos, que terão as vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux. Infelizmente, nada de macarrão com almondegas na foto, até o momento. A Dama e o Vagabundo estará disponível no Disney+ no mesmo dia de lançamento da plataforma: dia 12 de novembro deste ano.

Olivia Colman aparece em imagens de “The Crown” como Rainha Elizabeth

Com novo elenco, uma nova década e o mesmo requinte de sempre, The Crown é o destaque da nova edição da revista Entertainment Weekly. As imagens que estampam a publicação trazem Olivia Colman, Helena Bonham Carter, Tobias Menzies, Ben Daniels e Josh O'Connor respectivamente como rainha Elizabeth, princesa Margaret, duque Philip, lorde Tony Snowdon e a versão adulta do príncipe Charles. Confira na galeria acima.

Após ganhar o Oscar de melhor atriz por sua interpretação da rainha Anne em A Favorita, Colman agora entra na pele da rainha Elizabeth, substituindo Claire Foy no papel. Enquanto Menzies saubstitui Matt Smith, Bonham Carter assume o papel que era de Vanessa Kirby. Entre as demais participações da temporada estão Gillian Anderson (como Margaret Tatcher) e Charles Dance (o lorde Tywin de Game of Thrones) como lorde Mountbatten.

Em termos históricos, a terceira temporada de The Crown cobre eventos que vão desde a descoberta a respeito do conselheiro artístico da rainha, Anthony Blunt, ser um espião soviético (em 1964), o Desastre de Aberfan em 1966 (quando uma mina de carvão desabou em uma vila galesa, matando 116 crianças e 28 adultos), até o funeral do Duque Eduardo VIII, em 1972. Cada uma das temporadas anteriores cobriu cerca de uma década, e o mesmo deverá se repetir na próxima.

Harry Styles não aceita viver príncipe Eric em remake de Pequena Sereia

Embora o The Hollywood Reporter houvesse reportado em julho que o cantor e ator Harry Styles estava em negociações para viver o príncipe Eric no remake live action de Pequena Sereia, a novidade é que o ator não fechou contrato e declinou a oferta que havia sido feita. A notícia foi divulgada pelo The Wrap, e confirmada pelo THR e pela Variety.

A informação chega após o nome de Harry Styles ter dominado os assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira, 13, após boatos de que ele havia assinado contrato com a Disney para atuar no live-action terem ganhado força e proporções astronômicas nas redes sociais. O rumor ganhou força após um portal ter divulgado a suposta assinatura do acordo como uma notícia "exclusiva".

A nova versão de A Pequena Sereia terá Halle Bailey (Grown-ish) como a protagonista, enquanto Awkwafina está confirmada no papel de Sabidão e Jacob Tremblay será Linguado. Melissa McCarthy é a favorita para o papel de Úrsula, e novas canções deverão ser escritas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins).

Nada a Perder 2 estreia nos cinemas brasileiros

Estreia nesta quinta-feira, 15, nos cinemas de todo o país o filme “Nada a Perder 2”. A produção, baseada na série de livros sobre a vida do Bispo Edir Macedo, é a sequência da produção lançada em março de 2018 e que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos.

O longa, que tem duas horas de duração, conta a história do líder religioso e o crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus pelo mundo e mostra alguns casos polêmicos que envolveram denúncias e ataques ao Bispo e à igreja.

Um dos casos retratados pelo filme é a tragédia no templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Osasco. O caso aconteceu em 1998, quando o teto do edifício desabou deixando 23 mortos e 267 feridos. No momento do desabamento cerca de 1.300 pessoas faziam uma vigília no local.

Paola Carvalho
cabinerr@gmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção