Por Paola Carvalho
Em 18/04/2019

Senhoras e senhores, bem-vindos ao mundo mágico do Cinema!

Olá, pessoal! A Cabine de Projeção desta quinta-feira, 18, traz as estreias da semana. Os amantes dos filmes de terror podem ficar agraciados com a chegada de “A Maldição da Chorona”.

Vale lembrar que a Coluna também tem uma página no Facebook, Instagram e e-mail para que vocês nos mandem as suas sugestões e até aquele clique feito na hora do trailer antes de começar o filme! Basta marcar a gente no @cabinedeprojecao ou entre em contato pelo endereço cabinedeprojecao@folhabv.com.
 
E o Geziel Ribeiro, nosso parceiro do Cabine de Projeção na FolhaBV Play, traz novidades toda quarta-feira para vocês, ein? Essa semana o tema abordado foi a estreia de Game Of Thrones e uma resenha do primeiro episódio da série. Fica ligado no nosso canal na @FolhaBVPlay e na Folhaweb: www.folhabv.com.br!

É isso! Caso eu não os veja mais: bom dia, boa tarde e boa noite!

Estreias da Semana: “A Maldição da Chorona”

Nesta quinta-feira, 18, os cinemas de Roraima recebem a estreia do filme de terror “A Maldição da Chorona”. No Estado, o filme será exibido nas sessões de 17h20 e 20h (dublado) e de 22h10 (legendado).

A trama passa na década de 1970 em Los Angeles, quando uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona (A Chorona).
A lenda da Chorona é baseada em uma história do folclore mexicano e conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos. A classificação indicativa é 14 anos.
 

Comédia brasileira “45 Dias Sem Você” ganha primeiro trailer

Dos mesmos produtores de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, a comédia dramática “45 Dias Sem Você” acabou de ganhar seu primeiro trailer. O longa foi selecionado para participar do The Palm Springs LGBTQ Film Festival e no Festival Mix Brasil.

Na trama, após sofrer uma grande desilusão amorosa ao aguardar por 45 dias um amor que nunca retornou, o jovem Rafael (Rafael De Bona) decide romper as próprias barreiras e embarca em uma inesperada viagem. Seu objetivo é conhecer até três locais diferentes, e encontrar três amigos que também optaram por abandonar suas vidas por outras razões. Mayara Constantino, Orlando Seale e Ícaro Silva completam o elenco. 

Dos mesmos produtores de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e com direção de Rafael Gomes, 45 Dias Sem Você estreia dia 16 de maio nos cinemas e nas plataformas digitais.

'Jar Jar Binks é o meu personagem favorito', afirma George Lucas

O cineasta George Lucas, criador dos filmes Star Wars, falou sobre sua preferência pelo personagem Jar Jar Binks durante um evento em homenagem ao filme Star Wars: A Ameaça Fantasma, que completa 20 anos de seu lançamento em 2019.

"Obrigado por virem à comemoração. [Star Wars: A Ameaça Fantasma] é um dos meus filmes favoritos e, é claro, Jar Jar [Binks] é o meu personagem favorito. Ahmed [Best, ator que interpreta o personagem digital], você fez um trabalho fantástico. Foi muito, muito difícil", afirmou George Lucas em uma mensagem previamente gravada.

Ahmed também participou do evento e publicou um tuíte agradecendo o carinho recebido pelos fãs: "Foi muito difícil não cair em lágrimas de gratidão". Em 2018, o ator revelou que teve depressão por conta da repercussão negativa ao seu personagem, Jar Jar Binks.

Star Wars: A Ameaça Fantasma, primeiro filme em que o personagem Jar Jar Binks apareceu, foi lançado em 19 de maio de 1999 nos Estados Unidos.

Sophie Turner fala em pausa na carreira e vontade de ser policial

Sophie Turner, atriz de Game of Thrones, disse que quer fazer "um monte de coisas" após o término da série da HBO. Uma delas é dar uma pausa na carreira de atriz para focar na saúde mental - outra é ser policial.

"Eu quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento, eu tenho uma vontade real de ir a uma academia de polícia e me tornar uma policial", disse a atriz em entrevista ao podcast Phil in the Blanks.

"Eu sou fascinada pelo mundo do crime e por que as pessoas fazem as coisas e pelo processo interrogatório e como você pode manipular suas palavras para conseguir a confissão de alguém. Isso é algo que me interessa muito", acrescentou.

A atriz de 23 anos revelou também que teve de se afastar da indústria do entretenimento para "se concentrar na saúde mental" dela. "Eu realmente estou na minha pausa. Eu fiz uma pausa do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque achei que era importante", disse.

Mas Sophie disse que logo embarcará em uma turnê de imprensa para a temporada final de Game of Thrones e em outra do filme X-Men: Fênix Negra, que será lançado em junho. Na trama, a atriz dá vida à personagem Jean Grey.

Data de estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa é antecipada

A previsão é que “Homem-Aranha: Longe de Casa” tenha a sua estreia antecipada. A Sony Pictures anunciou ontem, 17, que a data de lançamento do filme foi anunciada um pouco para aumentar o potencial de vendas no feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Até então, o filme estava previsto para ser lançado internacionalmente para a sexta-feira, 05 de julho. Agora o longa foi antecipado para a terça-feira, 02 de julho. No entanto, a Sony Pictures não informou se vai antecipar a data do filme também nas estreias internacionais. Até agora, o filme continua com a sua data oficial de lançamento no Brasil no dia 04 de julho, mas é bom ficar atento à mudanças!


Paola Carvalho

(95) 98121-9422
Folha de Boa Vista
www.folhabv.com.br

Paola Carvalho
cabinerr@gmail.com
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção