Por Paola Carvalho
Em 18/07/2019

Senhoras e senhores, bem-vindos ao mundo mágico do Cinema!

Olá, pessoal! A Cabine de Projeção traz as estréias da semana e as principais indicações ao Emmy, premiação das séries do momento!

Acompanhe as notícias também nas nossas redes sociais no Facebook e Instagram através da @cabinedeprojecao ou entre em contato pelo endereço cabinedeprojecao@folhabv.com.

Sem esquecer do nosso parceiro Geziel Ribeiro que traz as novidades do mundo das séries e do cinema toda quarta-feira na FolhaBV Play!

É isso! Caso eu não os veja mais: bom dia, boa tarde e boa noite!

Confira a lista dos indicados para 71ª edição do Emmy Awards

A Academia de Artes e Ciências Televisivas divulgou a lista de indicados para a 71ª edição do Emmy Awards! Game of Thrones (32) foi a que teve o maior número de indicações alcançando as categorias de melhor série drama, melhor atriz, melhor ator e melhor atriz coadjuvante. 

Em seguida nas indicações aparecem as séries The Marvelous Mrs. Maisel (20), Chernobyl (19), Saturday Night Live (18) e Barry (17).

Quanto às emissoras, a HBO retomou a liderança com 137 nomeações, deixando a Netflix em segundo lugar, com 117. A NBC vem na terceira colocação, com 58.  

A cerimônia do Emmy 2019 só acontece no dia 22 de setembro, mas você pode fazer as suas apostas. Confira os indicados na Cabine de Projeção!

Game Of Thrones disputa melhor série drama 

As indicações para melhor série de drama ficaram para Game of Thrones, This Is Us, Killing Eve, Ozark, Better Call Saul, Succession, Segurança em Jogo e Pose. No quesito de melhor série de comédia os indicados foram Veep, Boneca Russa, The Marvelous Mrs. Maisel, Barry, Fleabag, The Good Place e Schitt's Creek. Para a categoria de melhor minissérie ou série limitada as indicações foram para Sharp Objects, Escape at Dannemora, Chernobyl, Olhos que Condenam e Fosse/Verdon.

Atores de This is Us e Game Of Thrones disputam melhor performance

Para melhor ator em série de drama os indicados foram Sterling K. Brown e Milo Ventimiglia (This Is Us); Jason Bateman (Ozark), Billy Porter (Pose), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Kit Harington (Game of Thrones).

No quesito de melhor ator coadjuvante em série de drama, o destaque também ficou para Game of Thrones. Os atores Alfie Allen, Peter Dinklage e Nikolaj Coster-Waldau foram indicados por GOT. Outro destaque é para a série Better Call Saul que teve dois indicados: Johnatan Banks e Giancarlo Esposito. Por ultimo, também houve a indicação de Michael Kelly em House of Cards e Chris Sullivan em This Is Us.

Protagonistas de Killing Eve disputam melhor atriz de drama

O destaque para a categoria de melhor atriz em série drama ficou para a série “Killing Eve”. Ambas as protagonistas, Sandra Oh e Jodie Comer, foram indicadas. Emilia Clarke (Game of Thrones), Laura Linney (Ozark), Robin Wright (House of Cards), Mandy Moore (This Is Us) e Viola Davis (How to Get Away With Murder) fecham o número de indicadas.

Já no quesito de melhor atriz coadjuvante em série de drama, sem dúvidas, o destaque fica novamente para Game Of Thrones. Das seis indicadas, quatro são da série: Gwendoline Christie, Lena Headey, Maisie Williams e Sophie Turner. Além das atrizes também foram indicadas Fiona Shaw (Killing Eve) e Julia Garner (Ozark).

Novidades nas indicações para melhores atores de comédia

No caso das séries de comédia, os indicados a melhor ator e melhor atriz tiveram algumas novidades nas indicações. Os veteranos Anthony Anderson (Black-ish), Bill Hader (Barry), Ted Danson (The Good Place), Michael Douglas (The Kominsky Method) ganharam suas indicações, mas as surpresas ficaram para Don Cheadle (Black Monday) e Eugene Levy (Schitt’s Creek). 

Já para as atrizes em série de comédia as indicações foram novamente para Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) e Julia Louis-Dreyfus (Veep), mas Natasha Lyonne (Boneca Russa), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Christina Applegate (Disque Amiga para Matar) e Catherine O'Hara (Schitt's Creek) são todas de séries novatas na programação.

Remake de Rei Leão é grande estreia da semana

O remake de Rei Leão conta a história da animação já conhecida do público. Nele, vemos a história do jovem leão chamado Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. Depois de uma armadilha tramada pelo seu tio Scar, Simba acaba fugindo do seu reino e fazendo novos amigos com Timão e Pumba, mas deve retornar para retirar sua família do perigo.

O filme conta com Donald Glover (Simba) e Beyoncé (Nala) nos papéis principais. Na dublagem brasileira, os personagens são interpretados pelo ator Ícaro Silva e da cantora Iza.

Atriz negra será nova 007

Uma nova era chegou para os fãs de 007. Segundo o site de notícias Daily Mail, no novo filme da saga anunciado apenas como “Bond 25”, espera-se que o protagonista continue sendo Daniel Craig como James Bond. Mas que o cargo de Agente 007 tenha passado para outra pessoa, no caso, a atriz Lashana Lynch. Lashana é conhecida do público principalmente pelo seu recém papel de coadjuvante, como a piloto amiga da Capitã Marvel.

Sabe-se bem que o cargo de 007, o mais alto posto da agência de espionagem, pode ser de qualquer pessoa. Porém nos filmes e livros, o papel de 007 sempre fica para o agente James Bond. Agora resta saber como será essa transição. O novo filme da saga está sendo filmado em Londres, com a direção de Cary Fukunaga e tem previsão de estreia para abril de 2020.

                                                         

Paola Carvalho
cabinerr@gmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção