Por Paola Carvalho
Em 24/12/2019

Fim de ano

Confira uma lista filmes e animações para entrar no clima de Natal

Confira a lista com filmes natalinos para assistir neste Natal

O Expresso Polar (2004)

(Fonte: Warner Bros Pictures/Reprodução)

Inspirado em um livro infantil, o filme acompanha a jornada de um menino cheio de dúvidas até o Polo Norte. Durante a viagem, ele descobre que a magia nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Um Duende em Nova York (2003)

Quando criança, Buddy (Will Ferrell) foi levado para o Polo Norte, onde foi criado junto aos duendes. Para tentar entender quem é, Buddy viaja para Nova York e encontra o seu pai, Walter Hobbs (James Caan), um homem cínico e de negócios. Os dois tentam começar um relacionamento, mas os resultados...

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, está cansado do Dia das Bruxas. Um dia, ele ultrapassa os limites da cidade e encontra o portal do Natal, onde vivencia a alegria do espírito natalino. Ao voltar para casa, ele tenta convencer os cidadãos a sequestrar o Papai Noel para fazer seu próprio Natal.

Esqueceram de Mim (1990)

O filme acompanha Kevin McCallister (Macaulay Culkin), que apronta pouco antes de uma viagem da família para Paris. Como castigo, sua mãe o faz dormir no sotão e ele deseja que sua família fosse embora. Quando acorda, seu desejo é realizado, já que os McCallisters foram para o aeroporto sem ele. Sozinho em casa, ele precisa se proteger de dois ladrões atrapalhados que querem roubar a residência

Duro de Matar

Um dos maiores filmes de ação de todos os tempos acompanha John McClane (Bruce Willis), um policial de Nova York que vai visitar sua família no Natal. Durante a festa de confraternização da empresa da esposa, terroristas invadem o prédio e McClane começa a sua jornada em tentar salvar a todos.

A Felicidade Não Se Compra (1946)

Clarence (Henry Travers) é um forte candidato a se tornar anjo. O espírito recebe a missão de ajudar George Bailey (James Stewart), um homem desiludido. Prestes a cometer um suícidio, George é salvo por Clarence, que mostra a ele como a sua vida é importante.

Paola Carvalho
cabinerr@gmail.com
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!