Por Folha Web
Em 20/12/2018

LOS HERMANOS

Banda Somero retorna aos palcos nesta sexta-feira e apresenta especial inédito

A casa de shows estará aberta a partir das 22h; após o especial Los Hermanos, o som da noite fica por conta da banda Dark V8

A espera acabou. Já é nesta sexta-feira (21) o tão aguardado especial da banda Los Hermanos, que marca o retorno aos palcos da banda Somero. A nova formação, composta por Vinícius Tocantins, Cléber Silva, Paulo Henrrique e Luis Fernando, a banda dedicou o segundo semestre do ano para um especial de uma das bandas nacionais que serviu de influência para as suas composições. O show acontece na Naipe, a partir das 22h, com participação da banda da Dark V8.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$25, através dos telefones 99118-1363 ou 98113-5101, ou diretamente na Agência Like U. O show contará com duas horas de repertório e com a participação especial de um trio de metais.

FEIRINHA DE CACTOS

Edição natalina marca a última edição da feirinha em 2018

Neste sábado, 22 de dezembro, acontece Feirinha de Cactos de Natal, a última edição da Feirinha de Cactos de 2018. As vendas serão no térreo do Hostel Roraima, das 8h às 18h, realizada através da parceria do Hostel Roraima e da Arte de Marte. Serão mais de 80 espécies de cactos disponíveis para a venda e os preços serão estipulados de acordo com o tamanho e espécie.

A Feirinha de Cactos será realizada no Hostel Roraima (térreo), localizado na Av. Mário Homem de Melo, 549, Centro. Esquina com a rua Cerejo Cruz. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 99903-5187.

SESC RR

Mais de 120 artísticas foram apresentadas a população em 2018

Se tratando da promoção da cultura, o Sesc é referência nacional. Em Roraima, no ano de 2018, mais de 120 atividades artísticas foram apresentadas, totalmente gratuitas, para toda comunidade. Shows, espetáculos teatrais e exposições foram desenvolvidas no Espaço Multicultural Amazonas Brasil (Mecejana), que conta com o Teatro Jaber Xaud, CineSesc Abrahin Jorge Fraxe e a Galeria Franco Melchiorri.

Mais uma vez incentivando o intercâmbio musical, buscando a sonoridade da característica roraimense, o Sesc realizou a 'Mostra de Música Canta Roraima', responsável por proporcionar a criação e a difusão da produção e da diversidade musical, valorizando a cultura roraimense e oferecendo um espaço de apoio para apresentações de artistas locais.

Outro exemplo de destaque é a 'Mostra Sesc Amazônia das Artes', sempre ovacionada pelo público local, uma vez que o circuito cultural contempla artistas da Amazônia Legal, nas linguagens das artes cênicas, dança, música, artes plásticas e literatura.

Além disso, outros projetos foram realizados como Literatura em Cena, Sesc Partituras, Sonora Brasil, Festival Varilux de Cinema, Palco Giratório e demais eventos e exposições agendados por artistas locais, garantindo estrutura e logística de qualidade para o produtor cultural roraimense.

Cultura 2019 – Sabendo a importância da cultura para firmação de uma identidade popular e para o desenvolvimento local, o Sesc Roraima continuará enriquecendo sua agenda em 2019, com diversos eventos que fomentam a variedade de culturas, bem como a valorização das expressões locais.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop