Por Folha Web
Em 23/05/2019

RETURN BENEATH ARISE

Banda Carnívoro abre shows dos irmãos Cavalera em Manaus

A banda roraimense Carnívoro foi convidada para abrir o show do Cavalera Conspiracy, projeto que marca o reúne os irmãos Max e Iggor Cavalera, dois ícones do Heavy Metal mundial. Uma tour comemorativa irá relembrar dois dos melhores álbuns do Sepultura, "Beneath the Remains" e "Arise", celebrando também os 30 anos da passagem da dupla por Manaus, em 1989 no Atlético Rio Negro Clube, com a Beneath the Remains Tour. O evento será dia 14 de junho, no Studio 5, com a produção da Black River Produções.

A abertura do show ficará por conta da banda Carnívoro, grupo de metal extremo roraimense que vem constantemente lutando para expandir sua área de influência e conquistar novos públicos. A banda vem ganhando destaque na cena local e agora tem como foco projetar seu som para fora do estado. 

“É uma grande honra ter a oportunidade de abrir o show de uma de nossas maiores influências dentro da música, ainda mais em um evento dessa magnitude. Acredito que se tornará algo marcante na vida de todos os membros da banda. Além do mais, será proveitoso, pois muito mais gente passará a conhecer nosso som”, destacou Flávio Dourado, vocalista da Carnívoro.


A feijoada para arrecadar fundos para a participação no evento será realizada no dia 8 de junho, no Bar do Motoclube, a partir das 11h

Para realizar este sonho, a banda está empenhada em arrecadar fundos para custear a viagem. Além de venderem os ingressos para o show em Manaus, o grupo também está realizando uma feijoada, que será no dia 8 de junho, no Bar do Motoclube. A feijoada terá o valor de R$10 e os ingressos podem ser adquiridos através do telefone 98111-5080. “Estamos ensaiando ao menos duas vezes por semana, mesmo com as nossas rotinas cheias, para ficarmos afiados no show”, disse Flávio.

Atualmente a Carnívoro é formada por: Flávio Dourado (vocais), Axl Rose (guitarra-base), Luiz Távora (guitarra-solo), Dant Alighieri (baixo) e João Paulo Vieira (bateria).

Irmãos Cavalera

Os irmãos Max e Iggor Cavalera, duas das maiores influências do metal do planeta, estiveram juntos à frente do Sepultura de 1983 até o fim de 1996, quebrando barreiras e o monopólio americano e inglês no Thrash Metal.

REI DO POP

Tributo a Michael Jackson é neste sábado no Teatro Municipal de Boa Vista

Já é neste sábado, 24, o tributo em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson. Realizado pela primeira vez em Boa Vista, o espetáculo será no Teatro Municipal de boa vista e recriará toda a estrutura das principais performances realizadas pelo ícone da música. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.shopingressos.com
Os fãs do astro poderão conferir grandes hits como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” que serão interpretados na voz do artista Rodrigo Teaser, que será acompanhado de uma banda ao vivo. O show apresentará ainda elementos que compunham a produção de Michael Jackson, como bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. 

SOLO CONTIGO

Turnê de lançamento do DVD de Geraldo Azevedo passa por Boa Vista 

Fãs e admiradores do artista Geraldo Azevedo já podem comemorar: na próxima segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de maio, a turnê de lançamento do DVD Solo Contigo chega a Boa Vista. Os shows serão realizados no auditório das Faculdades Cathedral, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda através do telefone 99121-1505.

Com um clima mais intimista e aconchegante, a apresentação promete envolver a plateia com seu repertório variado, sem deixar de lado grandes clássicos e outras músicas inéditas. Neste show, Geraldo fará um passeio por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções do seu último álbum, "Salve São Francisco".

Entre os sucessos, "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) estão no repertório, incluindo também algumas músicas inéditas, como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você". 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop