Por Folha Web
Em 25/04/2019

CICLO DAS QUINTAS
Orquestra de Câmara do IBVM se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Municipal

Fechando o mês de abril com chave de ouro, o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), apresenta nesta quinta-feira (25) o último Ciclo das Quintas do mês, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista e a Fetec. No repertório desta edição, a Orquestra de Câmara apresentará peças dos compositores Alberto Nepomuceno, Edward Elgar, Jean Sibelius, Gustav Holst e César Guerra Peixe, mostrando a versatilidade de cada um desses grandes artistas que são de diferentes períodos da nossa história da música. 

A apresentação terá início às 19h30 no Teatro Escola, na sala de espetáculo do Teatro Municipal de Boa Vista. A retirada de ingressos, que é gratuito, acontece nesta quinta-feira, A partir das 13h30, na bilheteria do Teatro. 


CORAL UNIVERSITÁRIO
Coral Universitário da UFRR apresenta concerto de música sacra

O Coral Universitário da Universidade Federal de Roraima (UFRR), realizará um concerto de música sacra, na Igreja Catedral Cristo Redentor de Boa Vista. A apresentação será na próxima segunda-feira (29), às 19h, com entrada franca. A regência é de Prof. Dr. Luciano Camargo.

Programação

Jacques Berthier
ADORAMUS TE CHRISTE

Regência: Rodrigo Oliveira de Souza

Giovanni Pierluigi da Palestrina
ECCE QUOMODO MORITUR 

Solistas: Magnácia Saboia, Violeta Castro e Hemily Thainá

Luciano Camargo
PAIXÃO SEGUNDO SÃO LUCAS

Solistas:

  • Willian Troyan (Evangelista)
  • Thiago Costa Ferreira (Jesus)
  • Pedro Macedo Jr. (Pilatos)
  • Simei Andrade (Pedro)
  • Débora Lima Batista (Uma serva)
  • Gustavo Zaranza (Um homem)
  • Ítallo Raphael (Outro homem)
  • Ítalo Braz (1º Ladrão)
  • Fábio Cavalcante (2º Ladrão)

FEIRINHA DE CACTOS
Feirinha de Cactos será realizada no próximo dia 11 de maio

Não tem quem resista a um cacto. Há alguns anos, as plantinhas garantiram espaço no coração daqueles que gostam de jardins e paisagismo. Devido a beleza e a facilidade nos cuidados, os cactos se tornaram populares e, em Boa Vista, existe uma feirinha exclusiva deles.

A Feirinha de Cactos, que surgiu em 2018, retorna em 2019 e já tem data marcada: será no dia 11 de maio, das 14h às 19h. Estarão disponíveis mais de 90 espécies para venda, com promoções de cactos a partir de R$3. Uma ótima opção para presentear as mães, já que a feirinha será realizada na véspera do dia das mães. 

A Feirinha será realizado no Hostel Roraima, localizado na Av. Mario Homem de Melo, 549, centro. Esquina com a Cerejo Cruz. Informações podem ser obtidas através dos telefones 98121-7000 ou 99903-5187.


REI DO POP
Tributo a Michael Jackson será realizado pela primeira vez em Boa Vista

Um dos ícones da música mundial será homenageado no próximo dia 24 de maio, em um tributo realizado pela primeira vez em Boa Vista. O show recriará toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, conhecido como o Rei do Pop. O espetáculo será realizado no Teatro Municipal de Boa Vista. 

No tributo serão apresentado grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” que serão interpretados na voz de Rodrigo Teaser, acompanhado de uma banda ao vivo.

O show apresentará ainda elementos que compunham a produção de Michael Jackson, como bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop