Por Folha Web
Em 29/08/2019

SESC RR

Inscrições para Mostra de Música Sesc Canta Roraima encerram nesta sexta-feira

Artistas: esse momento é de vocês! O Sesc RR abriu as inscrições para a 12ª edição da 'Mostra de Música Sesc Canta Roraima', mas atenção as datas, porque as inscrições só serão válidas se forem feitas até esta sexta-feira (30). Os interessados devem procurar o Núcleo de Cultura, no Sesc Mecejana, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 98403-4624 ou no site.                

Os candidatos poderão se inscrever em duas modalidades: Seleção de músicas ou Banda de apoio, e deverão comprovadamente residir no estado de Roraima, além de inscrever no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) músicas, em língua portuguesa, espanhola ou indígena; e apresentar no mínimo 2 (duas) gravações de apresentações da banda. Os classificados receberão certificado de participação e cachê na finalização das etapas.

Canta Roraima 2019 

Assim como nas edições anteriores, a mostra proporcionará a exposição dos cantores, compositores e interpretes roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. A primeira etapa da programação será no dia 28 de setembro, na praça Benedito Guimarães, Vila do Paiva - Serra do Tepequém, a partir das 19h. Em seguida, o projeto desembarca na capital no aniversário do estado, dia 5 de outubro, para apresentação das músicas selecionadas, às 19h, no Pátio Roraima Shopping.

AFTER RESISTANCE

Festa de música eletrônica terá 18 horas de duração

Já é neste sábado (31) a “After Resistance”, a festa de música eletrônica promovida pela Viverde Produções, que reunirá 12 DJS e terá mais de 18 horas de duração. O início está previsto para às 23h do dia 31 e término às 18h do dia 1 de setembro. A festa será realizada no Caçari Praia Clube, com decoração exclusiva da Cruviana Decor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98115-5464.

EU SOU AMAZÔNIA

Espetáculo em homenagem a Amazônia acontece neste sábado no Teatro Municipal

Rica em fauna e flora, marcada por histórias de ancestrais e lar de centenas de povos indígenas. A Amazônia e sua preservação nunca esteve tão em alta e sob os cuidados de todo o mundo. Neste sábado (31), o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a Prefeitura de Boa Vista e Fetec, apresentam o espetáculo “Eu Sou Amazônia”, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Boa Vista;

Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 05,00 (meia) e podem ser adquiridos através do site Ticketphone. Ao adquirir um ingresso, você contribui para os projetos sociais do IBVM.

GUILHERME ARANTES

Artista se apresenta neste sábado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG)

Fãs da música brasileira dos anos 70 e 80 certamente tem sua vida marcada pelo som do músico Guilherme Arantes. O compositor é considerado um dos recordes de arrecadação de direitos autorais no Brasil, superando grandes ícones da música como Chico Buarque e Caetano Veloso. Hits como Lindo Balão Azul, Labirinto e Pedacinhos são apenas alguns destaques de suas composições.

Foto: Pedro Matallo

Relembrando esses bons e velhos tempos, o artista estará em Boa Vista no próximo dia 31 de agosto, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda no site ou no Roraima Garden Shopping.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop