Por Cedoc Folha
Em 09/05/2019


Entra e sai governo e a reforma da previdência continua sendo um tormento que parece não ter fim. Parlamentares com medo de perdas eleitorais e população com medo de perder direitos arrastam sua aprovação há pelo menos 23 anos, como vemos nessa reportagem da Folha de 1996. 

Em 2009, quando redes sociais ainda eram uma novidade, filhos e analistas comportamentais passaram a questionar se esse era ambiente apropriado para mães e até mesmo como o comportamento da mulher “moderna” afetaria a criação dos filhos e a família. Conflito resolvido, quem não sobreviveu foi o ORKUT 

O suicídio de uma criança é realmente algo quase inacreditável, como neste caso noticiado na manchete do dia 9 de maio de 2001. Na reportagem a mãe suspeita que a filha tivesse sido assassinada pelo padrasto com quem vivia. Segundo a mãe, a filha não tinha motivos para se matar.

O  ex deputado Helder Grossi (PMDB) e o ex-deputado Henrique Machado(PMDB) bateram boca em plenário em por conta de críticas ao sistema de saúde, isso em 2001. Jalser Renier (SD) que na época era um jovem parlamentar também entrou na briga e chegou a ser chamado pelo colega de 'camaleão'.

Cedoc Folha
Desde: 2019-04-30
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cedoc Folha
+ Ler mais artigos de Cedoc Folha