Por Shirley Rodrigues
Em 04/10/2019

 Com Nada 

* A população está reclamando que muitos carros não estão mais respeitando as faixas de pedestre na cidade. No entanto, em algumas ruas que recém foram reformadas, as faixas não foram reavivadas e os condutores de veículos alegam que têm dificuldade de enxergá-las. Além disso, temem parar e serem abalroados pelos carros de trás. Na verdade, falta recuperar a tinta de algumas faixas para que estas fiquem bem visíveis, pra não ter desculpa, pois campanhas de respeito às faixas são feitas constantemente. A atual, inclusive, com artistas locais. 

 Com Tudo 

* Que o Pátio Roraima Shopping lançou a plataforma "50 Oportunidades", todo mundo já sabe. A novidade, são as diferentes oportunidades das mais de 50 franquias renomadas que têm o interesse de abrir suas portas no empreendimento e que estão em busca de um investidor. Alguns representantes e diretores dessas franquias nacionais vieram pessoalmente para o evento de lançamento para disponibilizar essas marcas aos interessados. E para saber detalhes sobre esse assunto, basta acessar:

Emiliano Oliveira da Silva, diretor de Operações do Divino Fogão, Silvia Costa, consultora de vendas nacional da Holding de Alimentação Halipar, e Claider Fernandes, gerente regional de Expansão do Giraffas, durante o evento do Pátio Roraima Shopping

Noite Paraense
 
* Neste sábado, quem estará animando o Espaço Cenarium é o músico paraense Allan Roffé, com dançarinos de carimbo, e mais o humorista Epaminondas, na 12ª edição da Noite Paraense, que terá um diversificado buffet de comidas típicas paraenses. 

* Entre as delícias do buffef self service, haverá maniçoba, pato no tucupi, caranguejo com farofa, pescada amarela ao forno, camusquim, paella paraense, vatapá, caruru; sobremesas: musse de bacuri, cupouaçu e açaí na tijela). Mais informações: 98101 0096, 99972 1000 ou no Cenarium, das 14 às 18h.

No Eco Hotel 

* Boa Vista Eco Hotel disponibiliza espaço único para eventos de todos os tipos. Com a melhor vista panorâmica da cidade, 96 apartamentos de luxo e estacionamento amplo, o local tem ainda dois auditórios, salas amplas pra reuniões, confraternizações e coquetéis. Para completar conta com salões de festa na cobertura, com acesso à sacada. 
* O restaurante, que no momento serve apenas aos hospedes, está realizando uma seleção pra voltar a abrir suas portas ao público em novembro. Outra novidade é contratação de Kethellen Fernandes como RP, com quem os clientes poderão manter contato direto: 99146 8055.

Joelza Rodrigues comemorando a sua nova idade com seu esposo Bruno Rafael, Daniel Oliveira e os pastores Petra e Antônio Oliveira, da Igreja Pedra Viva

Em Destaque 

* Desde 31 de agosto, a Rede Globo está comemorando os 50 anos do Jornal Nacional levando uma dupla de apresentadores dos Estados à Bancada do importante telejornal todos os sábados. Apresentadores de 27 afiliadas, nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, estarão em destaque até dia 30 de novembro.
* Neste sábado, 5, dia do aniversário de 31 anos do jovem Estado de Roraima, a nossa representante, a colega jornalista Ellen Ferreira, estará dividindo a bancada com o jornalista Fábio William, do Distrito Federal. 

Em Destaque II

* A jornalista Janaína Souza, de Roraima, foi a única da região Norte a ser classificada como finalista do prêmio Estácio de Jornalismo 2019. Os vencedores serão revelados no dia 21 de novembro de 2019, durante cerimônia de premiação, que vai acontecer na Cidade das Artes, na cidade do Rio de Janeiro.
* Ela concorre na categoria Rádio Regional, com reportagem que fala das dificuldades e desafios que os indígenas de Roraima enfrentam para concluir o ensino superior.

 O casal Ana Zuleide e Mauro Schimitz, comemorando as vitórias, em pettit comitê, com o brilhante advogado Paulo Nicholas Freitas Nunes

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada à querida amiga Dra. Denise Cavalcanti, que neste sábado fica um ano mais atuante. 
* Também trocando de data sábado a colega jornalista Ozielle Ferreira, o Sr. José França e o empresário, Sander Fraxe Salomão. 
* Domingo, quem troca de data é o conselheiro, Reinaldo “Nadinho” Neves, o juiz Rommel Conrado, Izete Macedo Coelho e a bela Mariana Mota. 
* Durante a cerimônia de posse do novo procurador-geral da República, Augusto Aras, recentemente em Brasília, o deputado Hiran Gonçalves teve um encontro muito especial com um amigo de longa data, o subprocurador-geral da República, Franklin Rodrigues da Costa. 
Colocando os assuntos em dia, não poderiam ser deixados de lado a atualidade política do país, os caminhos da justiça e a nova gestão do Ministério Público Federal. 
* Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo para o Curso de Formação para Aquaviários do Ensino Profissional Marítimo para o ingresso na Marinha Marcante da Agência Fluvial de Caracaraí.
* O candidato precisa ser maior de 18 anos, brasileiro ou naturalizado, escolaridade mínima do 9° ano do Ensino Fundamental; não ser réu em ação penal e estar em dia com o serviço militar. A oferta é de 30 vagas.

O deputado Hiran Gonçalves com o subprocurador-geral da República, Franklin Rodrigues da Costa, durante a recente posse do PGR, Augusto Aras 

Vale Conferir 

Congresso
*A Igreja Batista Regular de Boa Vista realiza o segundo Congresso de Homens que acontece neste final de semana no Centro de Convenções Elim, no bairro Paraviana. Haverá apresentação do coral com vozes de 70 homens que cantarão o louvor ‘Via dolorosa’ e o encerramento com um culto ministrado pelo pastor Márcio Lincon. (99121-2007).

Em Pacaraima 
*Na sexta-feira, 04, será feriado em Pacaraima devido ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade. A partir das 18 horas haverá a celebração de uma missa com o recém-chegado padre Jefferson e também marcará a reabertura da Igreja de São Francisco de Assis que passou por uma recente reforma.

O repórter fotográfico Rainere Souza está trocando de data nesta sexta-feira

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social