Por Shirley Rodrigues
Em 19/09/2019

 Com Nada 

* É muito triste a situação da segurança pública em Roraima, começando pelo sucateamento dos prédios onde funcionam as Delegacias de Polícia. Uma vistoria realizada no 1º Distrito Policial comprovou as condições inabitáveis do local, com rachaduras nas paredes e o forro desabando por estar infestado de cupins. Por conta disso é que está sendo realizada a mudança, mas o prédio que abrigará o 1º DP, na Cidade da Polícia Civil também está em condições superprecárias. Aliás, informações de fonte segura dão conta de que mais três delegacias estão infestadas de cupins.

 Com Tudo 

* Em breve, o Pátio Roraima Shopping dará as boas vindas a mais uma operação da praça de alimentação: a franquia de renome nacional Parmeggio! A marca, presente com mais de 80 unidades em 13 estados, demonstra comprometimento com a excelência e qualidade da franchising. 
O nome "Parmeggio" é inspirado em uma das especialidades da casa: A Parmeggiana, bem acompanhada com arroz e fritas ou um delicioso Fettuccine.  A receita é simples: atendimento rápido, alimentos de qualidade, variedade no cardápio e uma marca que se identifica cada vez mais com seu público.

Édila Cordeiro (Oculistas Associados) e seu marido Cordeiro, em recente acontecimento social - Foto: Luan Pablo Amarante

Ouvidoria

*A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) – realizará atendimento itinerante no Fórum Trabalhista de Boa Vista/RR nesta quinta-feira, 19. Os atendimentos serão realizados das 9h às 14h.
*A ideia da iniciativa é proporcionar maior comunicação entre a sociedade e o Tribunal, levando o atendimento da Ouvidoria a diversas cidades do Amazonas e de Roraima. 

Amazônia

* O Banco da Amazônia inaugura às 16h desta sexta-feira (20), em Boa Vista, uma unidade do programa de microcrédito urbano 'Amazônia Florescer'. A unidade vai funcionar no Espaço Casa do Cidadão, na rua Izídio Galdino da Silva, nº 2425 – bairro Senador Hélio Campos. 
*O programa possibilitará o acesso ao crédito solidário pelos empreendedores populares de Roraima. Por meio do Amazônia Florescer, será possível obter capital de giro para compra de insumos, matéria-prima e mercadorias, sendo que as operações podem ser de R$ 300 até R$ 21 mil. 

A educadora Consuelo Magalhães Duarte comemora sua idade nova com jantar em família. A sua irmã, Carmem Duarte, vem de Brasília especialmente para a celebração

Café com Música

* O violinista Magno Bezerra é a atração do Projeto Café com Música. No repertório, o artista destaca a MPB e outros estilos com a proposta de aproximar as pessoas da música clássica.
* A apresentação será nesta quinta-feira, às 16h30, na Casa do Pão de Queijo do shopping no bairro Caçari. O Projeto Café com Música tem o objetivo de destacar os artistas locais e criar plateia para os vários estilos musicais da nossa cidade. Contato com o artista: 99150-7178

Da Hora 

* O clima é de contagem regressiva para o duplo show de Renato Poeske e Banda e mais Wagner Luther, sexta-feira, 20, no Espaço Fernanda Fialho Gourmet. Renato Poeske cantará sucessos internacionais dos anos 80, Disco e Flashback. 
* Já Wagner Luther ficará com os sucessos atuais do sertanejo, forró etc & tal. Não será cobrado ingresso, somente couvert artístico simbólico. O restaurante, além dos pratos tradicionais, disponibilizará um cardápio exclusivo para quem desejar jantar. 

João Quaresma e seu filho Kaik, no clic de Helio Holanda 

#Rápidas

* Inaugurando idade nova hoje, Ângelo Paiva de Moura, Valnéia Gutierre, Francisca Ferreira e Rosilene Nogueira Araújo. 
* A Assembleia Legislativa de Roraima vai aderir ao Pacto Nacional pela Primeira Infância, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para apoiar o trabalho de proteção aos direitos das crianças com menos de seis anos. 
* Para a assinatura do acordo, nesta quinta-feira, 19, estará presente o vice-presidente da Casa, deputado Jânio Xingu.
 * A assinatura será realizada durante o Seminário do Pacto Nacional Pela Primeira Infância – Região Norte, realizado pelo CNJ no Amazonas. 
* O evento segue até a sexta-feira 20, com representantes do Sistema de Justiça, dos Poderes Executivo e Legislativo nacional e estaduais, além de membros de organizações não-governamentais e especialistas no tema. 
* O objetivo do seminário é garantir a adesão dos representantes ao Pacto Nacional pela Primeira Infância para ampliar o trabalhar em conjunto na proteção aos direitos das crianças, especialmente aquelas com até 6 anos de idade. 
* A ideia também é selecionar boas práticas encontradas no âmbito da atenção à Primeira Infância e disseminar essas experiências.

Jully Rodrigues, ficando hoje um ano mais preciosa 

Tá Valendo 
No Contão 

* A Comunidade Indígena do Contão, localizada no município de Pacaraima, realizará seu tradicional Festejo nos dias 19 e 20 de setembro, quinta e sexta-feira, respectivamente. Na programação estão incluídas diversas atividades esportivas e culturais.

Importante

* O Curso de Especialização em Implantologia da Faculdade Cathedral está selecionando pacientes que desejem fazer implantes dentários. A Triagem será nesta quinta-feira, 19, a partir das 18h30, na Clínica de Odontologia, rua Francisco Paulino da Silva – Caçari.

Roberta Leudianara, que já fez parte do Grupo Folha, inaugurando idade nova 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social