Por Shirley Rodrigues
Em 20/06/2019

 Com Nada 

* O assassinado de um empresário na manhã de domingo foi manchete dos principais veículos de comunicação locais e causou o maior clamor nos quatro cantos da cidade pela forma violenta como aconteceu (ele foi atingido na cabeça com uma pá). Depois de muito disse-me-disse em redes sociais e inclusive a prisão de dois venezuelanos suspeitos, a Polícia apresentou o autor que confessor o crime: um jovem amazonense de apenas 26 anos. E embora o caso tenha sido resolvido rapidamente, essa banalização da violência é de assustar. 

Com Tudo

*Os roraimenses terão até meados de agosto pra conhecer um dos principais cartões postais locais: a cachoeira véu de noiva, na região da Serra Grande. Trata-se de um atrativo turístico três em um, pois no mesmo local há a imensa cascata, a piscina suspensa e o grande platô. Porém é somente nessa época do ano que o local oferece um autêntico espetáculo de águas límpidas e rara beleza. E apesar do pouco tempo pra desfrutar essa verdadeira maravilha da natureza, vale muito a pena. Quem deixar passar de agosto, só ano que vem.

Ana Paula Lira e Leon Denis Lira com a herdeira Ana Luiza Lira em seu ensaio de 6 meses

Diálogo 

* A Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER – realizará no próximo dia 25, às 19h, no auditório da instituição, o Diálogo Industrial, que este ano traz o tema: “Compliance Trabalhista: Redução de Custos e Segurança Jurídica.
* O objetivo é conhecer os benefícios do Compliance quanto ao cumprimento das normas trabalhistas e da segurança e saúde no trabalho; refletir e debater sobre a necessidade de inovar e criar mecanismos preventivos de redução de conflitos, riscos e passivos trabalhistas de autuações fiscais.

Diálogo II

* O Dialogo Industrial será conduzido pela consultora convidada da Confederação Nacional da Indústria – CNI, Maria Celeste Barroso, terá um formato que possibilitará um debate e troca de experiências entre os participantes. 
* A iniciativa é oferecida pela CNI, por meio do Convênio Associa Indústria firmado com o SEBRAE Nacional, que é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA – e execução da FIER em parceria com os sindicatos empresariais da indústria roraimense. Inscrições: 
 https://forms.gle/dg3Lzd2DdvixdHor5

Dr. Jânio Batista e a esposa Ilnara Ferreira, comemorando 13 anos de casados em viagem ao Nordeste

Ação de Graças 

* Nesta segunda-feira, 24, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Consolata – bairro São Vicente, voluntários, benfeitores, amigos e integrantes do Grupo Humanitário Mexendo a Panela se reúnem para uma celebração muito especial.
* Trata-se da Missa em Ação de Graças pelos três anos de atividades do “Mexendo a Panela”, que sob a liderança do Padre Revislande Araújo, da Paróquia Consolata, tornou-se o maior e mais coeso movimento de acolhimento de refugiados de Roraima e referência humanitária nacional.

Vestibular 

* As inscrições para o Vestibular Cathedral 2019.2 continuam abertas e disponibiliza 330 vagas para graduação presencial nos cursos de Administração, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A pré-inscrição é efetuada no site da Cathedral; www.cathedral.edu.br.
* A autenticação da inscrição deve ser feita na Secretária Acadêmica, Bloco Administrativo, das 9h às 20h. A prova será aplicada no dia 29 de junho, às 16h, na própria Instituição. O resultado do vestibular será divulgado na página Oficial da Faculdade Cathedral e as matrículas terão início dia 02 de julho.

Jéssika Coelho e Léo Menezes, felizes a espera da princesinha Maria Eduarda 

#Rápidas

* A página de hoje é dedicada ao engenheiro Fritz Wieser, que nesta quinta-feira inaugura idade nova. 
* Também trocando de data hoje, Dr. Jorge Luiz Barbosa, Bernadeth Salustiano e Aniceto Wanderley. 
* A Amora Boutique estará realizando hoje e amanhã um arraial de preços baixos, com descontos de 30%. 
* Um dos arraiais mais concorridos da região norte, o Boa Vista Junina esse ano quebrará seu próprio recorde da produção de maior paçoca do mundo. 
* A paçoca que começou a ser feita ontem, neste ano tem como meta uma tonelada e 25kg.
* Paçoca é e sempre foi a cara de Boa Vista e sempre foi servida no concorrido arraial municipal Boa Vista Junina. 
*Esse ano a maior paçoca do mundo terá um toque especial do chefe e será disponibilizada ao público local no sábado, 22, a partir das 19h, penúltima noite de arraial.

Simone Menezes, recebendo homenagens hoje por conta de sua troca de data 

Tá Valendo
#VemproPátio 

O Pátio Roraima Shopping vai atender o público em horário diferenciado neste feriado de Corpus Christi. Hoje, 20, as lojas do shopping vão funcionar das 14h às 22h, a praça de alimentação das 12h às 22h, a academia SmartFit das 9h às 15h, o Superatacado Nova Era vai funcionar das 9h às 21h e o cinema conforme a programação normal.

Menina 
* O baby que Jessika Coelho e Léo Menezes (iTech Brasil) estão esperando para outubro é uma menina e receberá o nome de Maria Eduarda. Os jovens papais de primeira viagem já estão em clima de contagem regressiva para a chegada da princesinha. 

Lena Fagundes e sua linda filha Mayara Fagundes no clic de Luan Pablo Amarante 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social