Por Shirley Rodrigues
Em 21/06/2019

 Com Nada 

* Sem palavras pra descrever o que os pacientes oncológicos estão sofrendo em Roraima sem a medicação própria há uma semana. Há relatos de pessoas com dores incríveis por falta de remédios, que são fornecidos por uma empresa que está sem receber do governo do estado desde outubro. Havia uma negociação com o secretário de Saúde anterior, mas como houve mudança, o Executivo informou que só fará o pagamento semana que vem. E enquanto isso as pessoas morrem à míngua... 

 Com Tudo 

* Falar a verdade é preciso... O Arraial Boa Vista Junina, a exemplo de anos anteriores, está simplesmente nota dez. Super bem decorado e com todo um aparato de segurança, o mega evento municipal, tem registrado três tipo de público: o que vai mais cedo, pra passear com crianças e fazer imagens do local; as famílias que vão jantar, aproveitando a grande variedade de comidas típicas e o pessoal mais jovem que vai curtir as atrações musicais e cair no forró.

A deputada Betânia Almeida (PV) será palestrante hoje no Encontro Nacional das Advogadas do Brasil, em Teresina/PI. Na foto, ela divide clic com a Dra. Florany Mota (Movimento Mais Mulheres na OAB) e a Dra. Clarissa Vencato ((vice-presidente da OAB/RR)

Mulheres 

* A deputada Betânia Almeida será uma das painelistas do II Encontro Nacional das Advogadas do Brasil, que começou ontem, 20, e encerra-se nesta sexta-feira, 21, em Teresina/PI.
* No Painel "Políticas Públicas para Mulheres: Institucionalização e Transversalidade de Direitos", que acontece hoje, às 14h, a deputada a parlamentar de Roraimense terá a companhia da Dra. Macilane Gomes (Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Teresina) e da delegada Anamelka Albuquerque (Diretora de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública do Piauí).

WhatsApp

* A Caixa de assistência dos Advogados criou mais um canal de comunicação para agilizar o atendimento, tirar dúvidas, e, quando possível, solucionar as demandas da advocacia. Além do site oficial (caarr.org.br), do e-mail institucional (caa.roraima@hotmail.com), a CAARR agora atende pelo whatsapp.
 * O número do telefone que utiliza o aplicativo de mensagens whatsApp, é: 95 3624 2145 e também pode receber chamadas normais. Há também o número de telefone fixo da sede da CAARR (95) 3624 2145). 

Nosso colega comunicador, Paulo Giovanni, recebendo homenagens hoje por conta de sua troca de data 

Segurança 

* A Polícia Militar de Roraima está realizando operações e intensificando atividades de policiamento ostensivo na Capital e no interior, com o objetivo de coibir a criminalidade no Estado. Segundo o comandante, Cel. Elias Santana, as diligências têm sido realizadas inclusive com o emprego da Cavalaria Montada da PM.
* Desde o início das ações intensivas, diminuiu o número de registros gerais de ocorrências. Ele declarou também que a PM está fazendo o policiamento no ‘Boa Vista Junina’ e em seu entorno, não tendo sido registrada qualquer alteração.

Importante 

* A propósito, é importante registrar a rapidez com que a Polícia local desvendou o caso do assassinato do empresário Antônio Coelho de Brito, ocorrido na manhã de domingo, 16, no bairro Pricumã. Dois venezuelanos chegaram a ser detidos, mas em seguida a Polícia apresentou o verdadeiro autor do crime, um jovem amazonense, que confessou.
* Em apenas três dias o caso foi solucionado, ao passo que a Polícia de São Paulo, com muito mais estrutura, provas de autoria e mandado de prisão, até o momento ainda não prendeu o assassino de Rafael Miguel e seus pais.

 A maravilhosa Deizy de Andrade teve seu instagram hackeado e perdeu todos os seus posts (fotos e vídeos) e a grande maioria dos seguidores. “Resumo da ópera” teve que fazer um novo IG, que agora é @deyzyttadeandrade 

#Rápidas

* De aniversário nesta sexta-feira, Dilza Costa (Papel Jornal), Jailton Cordeiro e Alessandro Magalhães.
* Também trocando de data hoje, José Coelho de Souza Neto, Aprígio Wanderley e Edmilson Melo.
* Está disponível o resultado final do Exame Nacional de Acesso (ENA) do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que este ano ofertou 906 vagas nacionalmente. 
* A referida lista de aprovados pode ser acessada no endereço: https://profept.ifes.edu.br/selecao/16409-edital2019.
* Em Roraima, o curso será ofertado pelo Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (IFRR). 
* Foram 22 vagas destinadas para o estado, metade para servidores da instituição e metade para ampla concorrência. O período de matrícula e o início do semestre deverão ser divulgados em breve.
* Ofertado na modalidade semipresencial, o ProfEPT é ministrado pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, composta pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, pelos Centros Federais de Educação Tecnológica e pelo Colégio Pedro II. 
* A coordenação está a cargo de um Comitê Gestor e da Comissão Acadêmica Nacional.

Junior Carolino, pioneiro na área de Agências de Publicidade, continua firme e forte com sua bem estruturada Cris Vídeo 

Tá Valendo
Show

* Está confirmado para o dia 8 de julho, véspera do feriado de aniversário do Município de Boa Vista, o show de Guilherme Arantes, a partir das 22h no CTG Nova Querência. Informações sobre o espetáculo, inclusive sobre mesas, pelo telefone: 99121 1505. 

Show II

* Falando de show, a Fábrica de Eventos BV, já deu início à virada de lote para o show de Dilsinho e Gustavo Mioto que acontecerá em Boa Vista, dia 9 de agosto. Contatos: 99125 4420 e 3623 5337. 

Ronaldo Mattos estará atendendo normalmente nesse fim de semana no Salón Fashion 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social