Docore+BV

DECORE 11913

A OpenDoor Arquitetura vem, entusiasmada, informá-los sobre a inauguração da nova loja Chilli Beans.

O projeto foi gerenciado e executado por nós da OpenDoor, e estivemos à frente de todos os passos da obra.

Passamos altos e baixos – sufocos por não encontrar itens que precisávamos nas lojas locais, e a tranquilidade de trabalhar com os nossos bons parceiros na cidade.

Em 2020 a marca passou por uma transformação. Foram modificadas desde os produtos aos modelos de lojas. Até mesmo o logotipo foi remodelado.

Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, modificou-se tudo “o logo da pimenta, a marca e, até mesmo a cor, pois criamos agora um tom de vermelho só nosso. Uma marca precisa se renovar, oxigenar e rejuvenescer. É saudável e um movimento natural na vida de uma empresa.”

Atenção para você que também é lojista: de acordo com a nossa arquiteta especialista em Arquitetura Comercial, Moara Albuquerque, é comum que grandes marcas tenham essa exigência de renovação visual.

Essas reformas periódicas são extremamente importantes para atualizar o design da loja, pois no varejo, há procura de novidades e atualizações em relação às tendências de cada época. Uma loja com design desatualizado fica “datada” e passa a mensagem errada para o seu consumidor.

DICA OPENDOOR: invista numa renovação do visual da sua loja a cada 5 anos!

Sobre o novo design da Chilli Beans, a nova loja conta com um conceito mais humanista, com o intuito de proporcionar mais aproximação com o cliente. Temos uma loja clean, com móveis curvos, com design fluido e futurista.

DICA EXTRA: As luzes embutidas nos móveis valorizam o produto e também o rosto do cliente na hora de experimentar os óculos.

A Chilli Beans, por ser uma loja de franquia, possui padrões de design a serem seguidos.

Você que já pensou em transformar seu negócio em uma franquia, o nosso conselho é que busque uma identidade única e soluções de arquitetura que possam ser executada nos mais diversos locais, com tamanhos e formatos diferentes.

Com este novo design, baseado nos 3 pilares da marca: Moda, Música e Arte, será aberta uma nova loja na Av. Major Williams, 854-B – HB Centro Empresarial, às 14h de hoje (08/05/2021).

Esperamos que você nos prestigie com sua presença, e confira todas as novidades da marca!