Por Moara Albuquerque
Em 05/08/2019

A CASACOR Rio Grande do Sul está na sua 28º edição com os maravilhosos Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde. Este ano, a ideia foi fazer a mostra no antigo Hospital da criança Santo Antônio, ao todo são 4.100m² da construção histórica ocupados pela mostra em dois andares do prédio que tem no total 9.950 m². O destaque desse ano é a criação de ambientes amplos de pé direito duplo e integrados como lofts, apartamentos inteiros, e uma área com restaurantes e café. 

A Confeitaria Rocco, o Prédio Força e Luz (CEEE), Fiateci e o Petrópole Tênis Clube já tiveram seus edifícios revitalizados por profissionais de CASACOR. Este ano a CASACOR tem uma diversidade de entretenimento, além dos tradicionais livings, quartos e áreas gourmet, essa edição conta com uma bela galeria de arte, pizzaria, restaurante, espaço exerno e espaço kids.

Apresentando um roteiro completo, a CASACOR traz duas lojas focadas em design, bem-estar e decoração. A Voilà Studio, projetou a Loja de Arte. São 125m² dedicados ao espaço da Luka.art, com obras em impressão fine art certificadas e de edições limitadas. O que chamou bastante atenção, é que este ano os visitantes terão três restaurantes no final do circuito.

O ambiente Embaixada Gourmet Experience, é o novo projeto da plataforma de gastronomia, esse ambiente foi criado pelo Studio Santy, foi criado com o objetivo de interagir o público com os chefs de cozinha, além de Workshop de drinks coordenados pela mixologista Claudia Schumacher.

Moara Albuquerque
contato@opendoor.arq.br
Moara Albuquerque é arquiteta da OpenDoor Arquitetura, uma empresa voltada para a criação de projetos comerciais e clínicos.
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Decore+BV
+ Ler mais artigos de Decore+BV