Por Moara Albuquerque
Em 14/10/2019

Projeto

Vários clientes chegam pra mim e questionam porque é tão importante fazer um projeto arquitetônico e a resposta é simples: conforto, segurança, TEMPO e investimento. Saiba mais

O que é projeto arquitetônico?

O projeto arquitetônico nada mais é do que uma responsabilidade enorme de colocar em prática o sonho que está somente na cabeça do cliente, por isso afirmo que ele é o melhor investimento para construir ou reformar, os ambientes são dimensionados de maneira correta, evitando desperdício de tempo, dinheiro e também as frustrações.

Estilo

Cada arquiteto trabalha com sua particularidade, a OpenDoor Arquitetura trabalha com etapas para que haja um bom desenvolvimento na obra.

Planejamento

O ideal para começar a obra é esperar a entrega do projeto executivo porque nele contém as informações detalhadas do projeto, tanto as de baixa complexidade até a mais alta, caso isso não ocorra a consultoria e assessoria é o melhor caminho para que nada saia de forma indesejada.

Imprevistos

A falta de um projeto arquitetônico só traz consequências indesejadas, como portas que não abre como devia, espaços grandes demais ou pequenos demais, desperdício de dinheiro com material, a obra que poderia durar pouco tempo ultrapassa o tempo previsto, pouca ventilação, pouca luz, número de tomadas insuficientes ou o mau posicionamento delas, dentre outros.

Dica Importante!

A dica é, procure um bom profissional de arquitetura e garanta que seu sonho seja executado com excelência.

Moara Albuquerque
contato@opendoor.arq.br
Moara Albuquerque é arquiteta da OpenDoor Arquitetura, uma empresa voltada para a criação de projetos comerciais e clínicos.
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Decore+BV
+ Ler mais artigos de Decore+BV