Por Moara Albuquerque
Em 03/12/2018

Aramado na decoração

O aramado na decoração bombou em 2018 e é aposta certeira para continuar em alta em 2019! Essa tendência é nada mais que peças feitas de ferro ou arame. Na ideia inicial que conhecemos, essas peças servem para organizar o armário, para colocar itens de higiene no banheiro ou para organizar as tampas das panelas nas portas dos gabinetes da cozinha. Agora, eles aparecem como elementos de design, complementando a decoração ou sendo peças de destaque por si só!

Organizador de parede em cobre envelhecido – acabamento queridinho deste ano! Ao lado, um carrinho com aramado na sua estrutura – estilo industrial para complementar uma cozinha ou bar em casa.

Aqui o aramado virou peça de design. Luminárias aramadas em cobre ou preto fosco continuarão marcando presença na decoração do próximo ano. Complemente a peça com uma lâmpada de filamento de carbono!

A peça em aramado pode ser utilizada sozinha como um destaque na decoração!

Em ambientes corporativos ou lojas ele funciona muito bem. Ele pode até aparecer como elemento de composição da arquitetura ou da decoração, como podemos ver nas imagens.

O aramado está presente desde nos pequenos detalhes, como num porta-retratos ou estrutura de uma mesinha, até nos maiores, como em divisórias de ambientes. Dica: a estrutura da mesinha na imagem era um cesto de roupas em arame, que foi virado para baixo, pintado em cobre e recebeu um tampo em MDF branco!

Moara Albuquerque
contato@opendoor.arq.br
Moara Albuquerque é arquiteta da OpenDoor Arquitetura, uma empresa voltada para a criação de projetos comerciais e clínicos.
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Decore+BV
+ Ler mais artigos de Decore+BV