Espaço do Leitor

ESPAcO DO LEITOR 10021

ESPAÇO DO LEITOR

EFEITO ‘AM proíbe viagens em ônibus intermunicipais e estaduais’ é o título da matéria em que o leitor Antônio de Oliveira comentou “Essa pandemia está mostrando aos políticos que os estados e municípios não estão bem estruturados com a saúde pública, pois somos aproximadamente 215 milhões de pessoas no Brasil, e os governantes, congresso nacional não cumprem esse mínimo de saúde para todos, conforme está na Constituição Federal. Os políticos, quando eleitos, esquecem do povo, da saúde pública, segurança, educação, saneamento básico etc. Não é querer exagerar, mas então, podem começar apensar em criar 215 milhões de respiradores e UTIs para Brasil. Resumindo, esse vírus foi um tapa de luva para as autoridades que desviam o dinheiro do povo brasileiro, agora correm da sala para cozinha tentando colocar culpa que os cidadãos não estão cumprindo o isolamento social, mas na verdade a saúde pública está um caos há vários e vários anos”.

MILHÕES Na reportagem ‘Governo do Estado libera R$5 milhões para o Ministério Público’ o leitor que se identifica como Jfabianorr comentou “Povo insaciável, que eu saiba tem sede, e não está em mau estado, querem palácios enquanto o povo não tem onde morar, ganha os mais altos salários do Estado e sempre querendo mais, agora precisa também de palácios para satisfazer os egos! Triste mais esta é a realidade deste Estado!”.

FECHADO “Será que algum vereador ou a própria prefeita ainda vão querer que os comerciantes paguem o alvará de funcionamento e que as pessoas paguem IPTU este ano? Será?”, comentou o leitor que se identifica como Davi, na reportagem “Proprietário de lava jato reclama de ação da Prefeitura”.

MERENDA ESCOLAR A leitora que se identifica apenas como Josy comentou “Super coerente a proposta! Se aceita, o melhor é criar uma estratégia para que chegue realmente nos lares dessas pessoas, que sem dúvidas irão vibrar”, na reportagem ‘Proposta quer merenda distribuída a alunos de baixa renda’.