OKIÁ

Enquanto isso na sala de justica 10001

Eu queria finalizar a coluna somente após a decisão do paredão de hoje do BBB, mas não posso! Temos regras para que a Okiá chegue perfeita em sua casa! Kkkkk

Bom, mas o que eu notei é que programa é realmente um sucesso inimaginável! O mundo está passando por uma pandemia, os políticos estão brigando por poder, tem milhares de pessoas morrendo e o assunto principal nas redes sociais é o BBB.

O assunto ficou bem mais sério desde que artistas resolveram se envolver na briga. Neymar, Bruna Marquezine, jogadores e personalidades transformaram a internet em um campo de batalha. De certa forma vamos dar um desconto, pois estamos em quarentena e precisamos distrair a mente. Quem ficar no paredão de hoje, corre um sério risco de virar o grande campeão desta edição!!

 Em casa

É claro que não paramos de procurar pessoas que estão em casa mantendo a forma. Olha este clique da arquiteta Hadassa Pereira. Achamos o máximo!

 Quem acabou de apresentar o seu trabalho de mestrado foi a jornalista Sheneville Araújo. É claro que deu tudo certinho e já podemos dizer que temos uma mestre. O legal é que a apresentação foi feita por vídeo para manter as medidas de distanciamento social!!

Olha este #tbt do Pedro Padilha!! Muito massa!

Enquanto alguns pararam, a editora Chefe da Folha de Boa Vista não pode parar. A jornalista Cyneida Correia é uma das responsáveis por toda cobertura da Folha nestes tempos de pandemia.

Esse #tbt da Daiana Ross dá uma vontade de ir para a praia, né!!

O chef Renan Campelo em parceria com a chef Rafaela Ferreira lançaram suas pizzas. Deliciosas, elas são vendidas por Whats App e o link está no Instagram da @mr.baconbread

Megafarma

Tem como não amar? A Megafarma está preparadíssima para nós atender tanto pelo telentrega quanto pelas lojas. Precisou de medicamentos e várias outras coisinhas, vá na Megafarma.

Picanha Mania

Nossa mania é de comida boa! Por isso a Picanha Mania zerou a taxa de entrega para você ficar em casa e não deixar de saborear está delícia!

Entregamos no Ifood e Bee. Pedidos pelo 98403-8833. . @picanhamaniarr #picanhanobafo #maniadechurrasco #picanhasuculents #melhoresacompanhamentos #sucosnaturais

Coruja Burguer

O Coruja Burguer tem a combinação perfeita para deixar seu dia mais gostoso! Peça pelo fones 99132 8989.

Dell Anno

Nesta cozinha que combina tons unicolores com vidro e pedra, é a composição perfeita para quem prefere ambientes minimalistas e modernos. Atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 . . . #DellAnnoBoaVista #BoaVista #Roraima #DellAnno #homestyling.