OKIÁ

Enquanto isso na sala de justica 10007

Enquanto isso na sala de justiça…

Que paredão foi aquele de terça-feira? Impressionante a marca de mais de 1 bilhão e meio de votantes. O reality entrou mais uma vez para o livro dos recordes como maior votação da história. Assim como eu, muitas pessoas estão em dúvidas em como o jogo irá se comportar daqui para a frente. Os outros participantes não são muito competitivos e há um medo generalizado de que lá se torne, como diria a participantes Manu, um retiro espiritual. De qualquer forma vamos acompanhar e ver o desfecho da história. Chega de falar de BBB e vamos a Okiá de hoje!! Beijos e até amanhã.

Em casa

Antes de entrarmos em quarentena o fotógrafo Hélio Holanda fez um lindo ensaio com a Susana Rangel. Ela é a modelo oficial do fotógrafo. Separamos duas fotos lindíssimas para vocês verem como ficou o ensaio!

  Já que o estúdio do Hélio Holanda está fechado, ele está se divertindo e testando novas técnicas. Para quem não lembra, ele esteve em um dos maiores congressos de fotografia do mundo em Las Vegas e trouxe vários equipamentos novos!!

O Dr. Acácio Medeiros está contando os minutos para voltar a trabalhar. Até vestiu o jaleco e foi matar a saudade da sua clínica.

 Finalizamos a Okiá de hoje com um parabéns atrasado!! Ontem foi o aniversário do Matheus Rodrigues e gostaríamos de desejar um feliz aniversário para ele. Parabéns !!

Megafarma

Tem como não amar? A Megafarma está preparadíssima para nós atender tanto pelo telentrega quanto pelas lojas. Precisou de medicamentos e várias outras coisinhas, vá na Megafarma.

Picanha Mania

Já provaram essa mania? Temos essa e outras delícias aguardando por você! Entregamos no Ifood e Bee. Pedidos pelo 98403-8833. . . . #picanhanobafo #picanhafatiada #maniadechurrasco #almoço #jantar #sucosnaturais

. @picanhamaniarr #picanhanobafo #maniadechurrasco #picanhasuculents #melhoresacompanhamentos #sucosnaturais

Coruja Burguer

O Coruja Burguer tem a combinação perfeita para deixar seu dia mais gostoso! Peça pelo fones 99132 8989.

Dell Anno

Nesta cozinha que combina tons unicolores com vidro e pedra, é a composição perfeita para quem prefere ambientes minimalistas e modernos. Atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 . . . #DellAnnoBoaVista #BoaVista #Roraima #DellAnno #homestyling.

Tim Ville Roy

Tem promoção na Tim Ville Roy!