OKIÁ

Enquanto isso na sala de justica 10034

Enquanto isso na sala de justiça…

Começo a coluna de hoje falando um pouquinho de BBB. Depois da saída do grande “vilão de malhação” da casa, o Prior, o programa deu uma esfriada. Apesar das constantes brigas entre Flayslane e Rafa Kallimann, não vemos mais grandes batalhas e vontade de ganhar. Ao meu ver, parece que eles estão loucos que tudo acabe e digam quem é o vencedor. Estou escrevendo na terça-feira, pela manhã, e logo mais haverá paredão. Entre os emparedados encontramos Babu, Flay e Marcela. Não sabemos muito bem quem irá sair, pois fechamos a coluna antes do horário do programa, mas tudo indica que será a Flay ou Marcela. Babu continua na disputa e com sério risco de ser o grande campeão da temporada! Chega de falar de BBB e vamos a nossa coluna de hoje!

 #fiqueemcasa

Quem veio passar a quarentena em Boa Vista foi o futuro médico Kauan Pinheiro.

O atleta Francisco Romão do Megatime, não descuida da saúde e corpo durante a quarentena.

A arquiteta Ulli Almeida, que fez aniversário esta semana, está dando várias dicas em suas redes sociais durante a quarentena. Estamos ligadíssimos!

Ontem teve vídeos do Matheus Lima explicando um pouco sobre ações, bolsa de valores e dicas para não investir errado durante a pandemia. Nos adoramos e quem dizer dar uma olhada é só acessar a rede social dele @matheusdslima

O Head Trainer, Tonny Coutrin, deixando nossa coluna mais competente.

A jornalista Elissan Paula Rodrigues, neste clique de Artur Scaramuzza encerra nossa Okiá de hoje.

Picanha Mania

|DELIVERY| Ainda não fez seu pedido? Então aproveita que agora estamos no Ifood e faça seu pedido. Estamos abertos das 10:00 até as 22:00 hrs. Temos o whats 98403-8833.

Coruja Burguer

Estamos passando por momentos difíceis e vamos todos logo, logo sair dessa. Cumprindo as ordens para você não sair de casa pensamos em melhorar ainda mais nossas entregas. Faça seu pedido pelos principais apps de delivery ou via WhatsApp, Ifood ou em nosso Drive Thru.

.

#corujaburgerbv

#delivery

#boavista

#roraima

Dell Anno

A madeira tem uma qualidade estética marcante. Por isso, o ripado é a aposta perfeita para valorizar o seu projeto. Projeto: @studiomh_arquitetura Fotos: @mca_estudio Loja: @dellannocasashopping

 Tim Ville Roy

 Tem promoção na Tim Ville Roy!

Portobello Shop

O distanciamento social está mudando muitos olhares, inclusive, sobre nossas próprias casas. O momento é de ressignificação e, acima de tudo, aproveitar a oportunidade para “transformar ambientes”. A partir dessas mudanças, o que você faria de diferente em um próximo projeto? A nossa biblioteca SketchUp já está disponível com os lançamentos de 2020. Aproveite!

Megafarma

Melhore sua saúde e imunidade com suplemento de Aminoácido, Vitaminas e Minerais!💪

Um super kit pra você manter a imunidade alta com: IMMUNO DRINK + VITA SUPRAZ 30 comprimidos + CEPLUVITIN 10 comprimidos efervescentes + COQUETELEIRA por apenas R$ 109,90.

Peça o seu kit pelo Mega Entrega, é só ligar: ⠀ ☎(95) 4009-9000 📲(95) 3014-2000 📲(95) 99158-6700

#UnidosContraoCoronavírus

#Megafarma

#MegaEntrega

#Delivery