OKIÁ

Enquanto isso na sala de justica 10370

Enquanto isso na sala de justiça

Fazer uma página diária em um momento em que ninguém faz festa é um trabalho árduo. Olhar todas as redes sociais, verificar fotos, fazer pedidos de publicação levam quase o dia todo. Mas no meio disso tudo existem profissionais que são verdadeiros anjos dos colunistas. É claro que estamos falando dos fotógrafos. Seja em ensaios on line, com agendamento ou um clique a distância, eles facilitam o trabalho e deixam a coluna muito mais bonita. Obrigado a todos!

Hoje especialmente quero agradecer ao Hélio Holanda que nós cedeu dois ensaio lindos. Vamos conferir??

#fiqueemcasa

Nossa coluna de hoje começa com este lindo ensaio do casal André e Raiza, agora Sr. e Sra. Pimentel, em ensaio para Helio Holanda. Após o casório, eles mudaram para manaus onde irão morar.

Outro ensaio lindo que foi gentilmente cedido pelo fotógrafo Hélio Holanda foi o da Dra. Tácita Figueiredo. Separamos dois cliques especialmente para Okiá.

Will Marinho em quarentena em João Pessoa – PB. Coisa boa é morar na praia, né!

Quem irá fazer uma Live especial para a marca mundialmente conhecida Tabasco é o Chef Renan Campelo. A transmissão acontecerá as 19h no horário local do Instagram @tabascobrasil

Eu quero!

Dell Anno

Conceito minimalista presente no closet da Dell Anno, que tem como principal protagonista as portas Cotelê em Lacca Stone, coleção Manifesto 2020.

Gostou? Faça seu orçamento através do nosso

atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445

.

.

.

#DellAnnoBoaVista #MóveisProjetados #Roraima #DellAnno

Megafarma

Mantenha o mosquito longe com o REPELENTE ANTIMOSQUITO da linha Easy Care. Com fórmula 100% natural, o óleo essencial de lavanda não deixa que o mosquito se aproxime a sua família. Sua tecnologia extra seca permite continuar rapidamente as atividades sem preocupação alguma. Adquira o seu pelo Mega Entrega:

☎(95) 4009-9000

📲(95) 3014-2000

📲(95) 99158-6700

#Megafarma #EasydoBrasil #EASYCare #Repelente #Tecnologia #AedesAegypti #ExtraSeco #Natural #Mosquito #BoaVista #Roraima

Laboratório Pontes de Albuquerque

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480.

.

.

#labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

Portobello Shop

 Cubos tridimensionais para casas com estilo e personalidade. Assim é a Linha Cube, novo porcelanato da Portobello que integra a Coleção Unlimited. Suas três tonalidades da versão Taupe permitem você paginar sua parede da maneira que desejar, criando uma ilusão de ótica em forma de diamante. Cube é a melhor representação do luxo contemporâneo e está disponível nas lojas Portobello Shop de todo o Brasil.

#éPortobello #PortobelloShop #Cube ##vaificartudobem #revestimento #PortobelloShopBoaVista

IPhone Class

O seu IPhone novo está disponível na IPhone Class. Visite a loja e conheça as ofertas incríveis.

New

A composição da cor verde menta com linhas retas resulta em um ambiente moderno e com muito estilo. Gostou? Faça já seu orçamento! Atendimento on-line através do WhatsApp 98109-9900.

.

.

.

#New #NewMoveis #NewMoveisPlanejados #Decoração #HomeDecor #Cozinha #Kitchen #CasaDePraiaRodrigoHilbert

Netfast

INTERNET EM DOBRO PRA VOCÊ!⚡

Na Netfast é assim, o dobro de velocidade pelo mesmo preço!

Taxa de instalação R$ 150,00 até 200 m da caixa de atendimento.

#Netfast #InternetEmDobro #Internet #MelhorInternet #ProvedorDeInternet #BoaVista #EuAmoBoaVista #Roraima

Publicidade