Por Folha Web
Em 08/02/2019

ENGANO

Sobre a notícia ‘Governo mantém peça de Suely e tenta repactuar recursos’, o leitor identificado apenas como Dilum argumentou por e-mail: “Engano seu, senhor deputado, não foi a valorização dos servidores com a aprovação dos PCCRs, que ainda nem começaram a ser pagos, que endividou o Estado, e sim os altos salários dos políticos, gestores de primeiro escalão e milhares de cargos comissionados”.

ASSÉDIO

Por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado denunciou: “Sou assistente de aluno e pelo art. 92 da lei 003 da PMBV tenho direito a horário especial para estudar. Ocorre que diretores de escolas estão assediando servidores dizendo que serão exonerados caso entrem com o pedido. Além disso, não estão assinando os documentos necessários para que possamos requerer este direito, o que vai prejudicar nossas aulas. Queremos uma resposta da Secretaria Municipal de Educação sobre essa situação”.

PREOCUPAÇÃO

O leitor identificado como Souza comentou a notícia ‘Garimpeiros afirmam ser torturados pelo Exército’: “Sei que emprego, trabalho não tá fácil, mas também a questão de garimpo está muito preocupante na região do rio Mucajaí, e quem passa na ponte que liga Alto Alegre a Vila Samaúma verá a cor da água totalmente escura, diferente de anos atrás. Deve ter sim fiscalização, mas não torturas. O rio Mucajaí pede socorro!”.

FEDERAL

O leitor identificado como Gil disse por e-mail sobre a notícia ‘Deputados se posicionam sobre eleição de Maia e Previdência’: “Parece mesmo uma piada, nenhum deles tem coragem de dizer que vai votar contra o povo. Se elegem dizendo que vão defender os direitos da população e na primeira oportunidade já se vendem para o governo. Triste realidade!”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor