Por Folha Web
Em 09/02/2019

SECRETARIAS

A leitora Suzete Cristina comentou por e-mail a notícia ‘Governo afirma que pretende reduzir secretarias de 37 para 9’: “Também será necessário demitir os comissionados contratados pelo governo atual e colocar servidores em seus devidos lugares. Por exemplo, a merendeira e o professor que estão no Departamento de Apoio ao Educando deveriam estar em escolas e não em serviço administrativo. Desvios de função não poderiam acontecer para não faltar pessoal onde deveria haver!”.

BUEIRO ABERTO

Pelo WhatsApp da Folha, recebemos a denúncia de moradores das ruas José Aleixo com a Avenida Nossa Senhora de Nazaré, relatando que ao lado do comércio de frango assado tem um bueiro sem tampa há semanas, e mesmo agora está cheio de água totalmente encoberto, o que deixa motoristas e pedestres totalmente em risco grave de acidentes. Eles contam que já entraram em contato com a Caerr por telefone, mas até agora nada foi feito para solucionar o problema.

MESMO DISCURSO

Um leitor identificado apenas como Ferreira Lima disse por e-mail sobre a notícia ‘Governo volta atrás e mantém concursos da Setrabes e PM’: “Engraçado, o governo fala que vai chamar o pessoal da Setrabes, conforme melhorar a situação financeira do Estado, mas não fala sobre a nomeação de comissionados e de manter temporários ilegalmente. Deveria chamar quem merecia de fato estar lá, que embora não sejam seus apadrinhados políticos, fi zeram o concurso e passaram ou se classifi caram. O discurso muda, mas as atitudes dos governantes não!”.

SEM ILUMINAÇÃO

Os moradores da Rua Manoel Pereira de Castro, no bairro Cinturão Verde, continuam denunciando pelo WhatsApp da Folha a precariedade na iluminação pública da via. Segundo eles, muitas lâmpadas estão queimadas e as que funcionam são tão velhas que a luz é totalmente amarela escura, o que não ilumina mais nada.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor