Por Folha Web
Em 11/03/2019

FAVORECIMENTO

A Prefeitura de Boa Vista tem noticiado, em sua página oficial do Facebook, pavimentação, serviços de drenagem e calçadas em 30 ruas do Centenário, tendo fixado no final do bairro uma placa de obras, em que se informa a destinação de quase cinco MILHÕES para tais serviços. O que ocorre é que poucas ruas receberam tais serviços e as demais são mencionadas como contempladas. Há indícios de que as referidas obras foram destinadas unicamente para possibilitar que clientes do Hipermercado ATACADÃO pudessem acessar as vias de retorno ao Centro da cidade, sem precisarem fazer o retorno no viaduto da BR-174, no bairro Nova Cidade.

INOPERÂNCIA

Na reportagem ‘SEM DINHEIRO EM CAIXA - Governador denuncia desvio na construção de anexo do HGR’, o leitor identificado como Carlos Alberto comentou: “MEU DEUS, é claro que corrupção deve ser investigada e os responsáveis punidos, mas este senhor não tem um plano minimamente organizado para RORAIMA. Ganhou uma eleição pela revolta do povo contra outro desgoverno INOPERANTE e agora, no susto, sem planejamento, este senhor não mostra a que veio”.

INTERNET

O leitor identificado como Walter Ferreira comentou na coluna Parabólica da edição dos dias 9 e 10 de março no tópico ‘Internet’: “Salvo engano, o cabo de fibra óptica que chega à Guiana passa por Roraima. Pelo menos era o que diziam os trabalhadores da empresa responsável pela obra de levar o cabo até àquele país quando estavam cavando os buracos para enterrar referidos cabos em sua passagem por Roraima. Isso na década de 1980. Conversei com vários deles e a informação era sempre a mesma: estavam levando o cabo para Guiana via Roraima. Se verdadeira essa informação, o custo para abastecer pelo menos Boa Vista dessa tecnologia inovadora seria bem mais barato. Creio que vale a pena checar!”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor