Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 15 10 2018 7074

ITERAIMA

Por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado denunciou. “Nós, servidores efetivos do Iteraima (Instituto de Terras de Roraima) pedimos providências urgentes das autoridades competentes, pois estamos há dois meses sem receber salário e até agora o Governo do Estado não nos dá qualquer satisfação sobre essa situação. Não aguentamos mais esse descaso e pedimos providências urgentes”.

PROGE

Sobre a notícia ‘Atraso nos salários – Procurador-Geral pede bloqueio de verbas para pagamento de servidores’, o leitor identificado por JFabianorr disse: “Interessante que esta situação não é nova, e coincidentemente, após as eleições, a zelosa PROGE percebe que deve bloquear estes pagamentos para priorizar o pagamento de salários dos servidores estaduais! País de família amargam meses sem salários, vivendo de doações de amigos e familiares e ninguém antes se compadeceu, agora após a derrota fragorosa no primeiro turno, entra-se com medida a tempos esperada, enfim”.

SEM ÁGUA

Comentando a notícia ‘Cidade Satélite – Moradores aguardam fim da construção de caixa d’água’, o leitor Mário de Brito Lima disse: “Pelo tempo que tem essa obra, é melhor demolir e construir do zero. Olha como está tudo torto”.

DESCASO

O leitor Gideone Santos Lima denunciou: “Minha esposa Rosana Marques está internada na UTI 02, leito 12, do Hospital Geral de Roraima, há dois meses, com lúpus. Fui chamado essa semana pelos médicos para tomar ciência que está faltando medicamentos para ela, em especial o ‘Noradranalina’ e por isso, ela está cada vez pior. Quero apelar para as autoridades competentes, Ministério Público ou qualquer outro órgão de fiscalização desse Estado. Pessoas estão morrendo no HGR todos os dias por falta de medicamento. Nos ajudem!”.

Publicidade