Por Folha Web
Em 18/01/2020

POLICIA CIVIL

Na reportagem ‘NA CIDADE DA POLÍCIA - Policiais cobram isonomia e denunciam perseguição’, o internauta identificado como Farid Youssef comentou: “Uma pena que nossa Polícia Civil está sem rumo. É só perseguição para quem não concorda com o aumento exclusivo dos delegados. Em 15 anos de polícia não tinha visto este clima insustentável que está hoje”.

Ainda da mesma reportagem a internauta Izonaide Carvalho complementa “As nove classes da polícia civil merecem respeito”.


STF

O leitor que se identifica como Luizão comentou o seguinte, na reportagem ‘IPVA – Governo questiona no STF a isenção para motos com até 160 cilindradas’: “Impacto financeiro? Será que esse estudo foi feito pelo Governo, quando isentou alguns empresários de Impostos Estaduais até o ano de 2050? Quanto o Estado deixará de recolher em impostos durante estes 30 anos?”.


ENERGIA I

O internauta Felipe Hillary Flores comentou: “Queridos, vocês precisam entender que as torres que irão passar no meio da reserva são enormes e vai ter muito desmatamento, os índios não querem. É fácil de resolver: traz por Entre Rios que é mais fácil, vem do Pará, fácil, e teremos como entrar e sair a hora que quiser, na matéria ‘DIZ BOLSONARO - Energia 'sem fio' em RR acabaria com 'pedágio para índio’.


ENERGIA II

Ainda da mesma matéria a internauta Aline Martins também comentou externando sua opinião: “Agora todo mundo saiu da sua zona de conforto recebendo contas de energia absurdamente altas. Mas essa escassez de energia elétrica sempre foi uma realidade de Roraima”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!