Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 18 10 2018 7096

GERADORES

O leitor José Alailson Sousa Pinho comentou a notícia ‘Falta de água afeta rotina de moradores da zona oeste’. “Será que a Caerr ou os engenheiros da Companhia não conhecem um equipamento chamado de ‘gerador elétrico’? Faça-me o favor, né Caerr. É um absurdo que em pleno século 21 e vocês não terem geradores elétricos nas bombas da cidade! Quem paga o pato sempre é a população com esse desrespeito, cadê os poderes constituídos? Não fazem nada?”, questionou.

DESCASO

A leitora Suzete Cristina comentou a notícia ‘Tio leva sobrinha ferida a posto de saúde e não recebe atendimento’. “No Posto de Saúde do bairro Buritis isso já aconteceu e em outros postos da Prefeitura de Boa Vista também. Alguns funcionários atendem com desumanidade. É cruel o que fazem. Certamente há casos em que é necessário um aparato de equipamentos e pessoal especializado para o salvamento de vidas, porém os postos de saúde poderiam dar o apoio inicial e não fazer descaso com o ser humano”, disse.

OCORRÊNCIA

Sobre a mesma reportagem, o leitor Walisson da Silva Oliveira comentou: “Simples fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) e ligar 156 indiciando o servidor por se recusar a fazer o atendimento. Isso é negligência. É um direito dela de ser atendida. No mínimo um curativo deveria ter sido feito na criança”.

REALIDADE

Já sobre a notícia ‘Coletiva dos poderes sobre a falta de pagamento’, o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz enviou o seguinte comentário: “Muita explicação técnica. Mas na hora de passar a realidade para a população do Estado de Roraima, visto que a falta de pagamento do servidor gera um efeito cascata em toda a sociedade, não se falou nada. Mas valeu a intenção. Seguiremos com muita Fé em Deus que tudo haverá de se resolver em tempo das dívidas e seus juros e multas não superarem as receitas de todos nós. Nós os servidores e os nossos credores”.