Por Folha Web
Em 22/08/2019

PROCESSO

O leitor identificado como ‘Belsen’ comentou a seguinte reportagem: ‘Processo que suspendeu enquadramento será julgado hoje pelo TCU’: “Bom, vamos aguardar, depois de sete meses com tudo parado. Este processo é essencial pra Roraima, visto que viabiliza economicamente o Estado e corrige a injustiça com todos os envolvidos, espero sinceramente que toda a bancada federal viabilize isso, vamos lá!".

DECAPITADO

Sobre a matéria ‘Prima entregou menino de 13 anos para ser decapitado’, a internauta Josy fez o seguinte comentário: "Misericórdia divina! Está sem controle essa situação!! Esses maus elementos decidem quem vive e quem morre, simplesmente porque eles acham que a pessoa é de uma turma diferente! Onde iremos parar!! Estão humilhando a polícia e a justiça também, com esse negócio de tribunal do crime: extremamente ridículo...".

PRIVATIZAÇÃO

Na reportagem ‘Guedes deve anunciar lista de empresas que serão privatizadas’, o leitor identificado como Roraima comentou: "Em breve carros serão movidos a eletricidade no mundo inteiro, e indústrias serão movidas a gás ou energia solar. Então, que se livre da Petrobrás o quanto antes, pois no futuro ela não vai servir de nada".

CONCURSO

Sobre a matéria "Deputados criticam Governo do Estado em sessão na Assembleia", o internauta Pessoa fez o seguinte comentário: "A verdade que ninguém fala é que todas as fases do concurso da PM foram pagas pelos próprios candidatos através da taxa de inscrição; então, onde está o dinheiro???".

SINDICATO

Na matéria ‘Sindicato questiona cessão de servidores da Polícia Civil’, o internauta Thiago Castro fez o seguinte comentário: “Falta tudo na PC. Um dia desse uma coitada vítima de estupro teve que voltar de duas audiências na delegacia da mulher, pois não tinha delegado. Era melhor fechar logo as portas das delegacias".

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor