Por Folha Web
Em 16/01/2020

RECONHECIMENTO

Um leitor não identificado comentou: “Parabéns à equipe e ao seu comandante, meu antigo professor de física na época do Gonçalves Dias, Só lembro dele fazendo uma pergunta e quem respondesse certo ele dizia: 1 ponto pra você!” na matéria ‘MELHOR DO ESTADO - Fedar reconhece Sinpol como melhor equipe em 2019’.

TRANSTORNO

Na reportagem ‘NESTA QUARTA-FEIRA – Avenida Mario Homem de Melo será parcialmente interditada’, o internauta identificado como Alexandre Conceição comentou: “Deixaram pra fazer todas as obras no mesmo período e agora a cidade está toda interditada. E o pior é que não sinalizam ou preparam nenhuma outra via que irá receber o fluxo de veículos. Está um descaso com o cidadão boa-vistense”. Na mesma reportagem, o internauta Josiel Pessoa complementou: “Tem que avisar primeiro à Caer, pra ela não ir quebrar depois de feito o serviço”.

GARIMPO

O leitor identificado como Claudio Francisco comentou: “Se o garimpo é ilegal, porque tem cooperativa? Nunca ouvi falar de desenvolvimento em Roraima através da garimpagem, mas violência de todos os tipos tem tomado conta dos noticiários por causa do garimpo ilegal e danoso à sociedade e ao meio ambiente”, na matéria ‘EM BRASÍLIA - Garimpeiros denunciam militares por tortura; Exército nega’.

POLUIÇÃO

Na reportagem ‘EM TERRAS INDÍGENAS – Parlamentares divergem sobre projeto de exploração mineral’ o internauta identificado como Daniel Barreto comentou: “Os rios agradecem com o alto teor de mercúrio, contaminando peixes e alto índice de câncer, futuramente”. Na mesma reportagem a internauta Maria Arlete Vieira Santana complementa: “Acho muito irônico pessoas falando de preservação ambiental, sendo que muitos vão aos balneários e deixam seus lixos”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!