Por Folha Web
Em 17/01/2020

PARABENIZAÇÃO

Na reportagem ‘SAÚDE – A imigração não é mais uma surpresa, diz novo secretário’, o leitor identificado como Antonio Medeiros comentou: “Parabéns, secretário de Saúde, por sua inovadora metodologia para conhecer e melhorar a Saúde Pública de Roraima. ‘Estou transferindo meu gabinete para dentro do HGR’, assim afirmou o Dr. Allan Garcês”.

PRESERVAÇÃO

A leitora identificada como Osmarina Gomes comentou: “Sou a favor da preservação, mas que sirva para todos. Aqui da dó de ver tudo destruído, matas invadidas e sujeira pra todo lado, igarapés cheios de fezes. Isso é que não está correto. Vamos ter leis pra todos. Isso sim é justo”, na matéria ‘NO PINTOLÂNDIA – Invasores são retirados de área de preservação’. 


ENERGIA

Na reportagem ‘DIZ BOLSONARO - "Energia 'sem fio' em RR acabaria com 'pedágio para índio’", o internauta identificado como Alexandre Kliemann comentou: “Essa desculpa de índio não quer que passe as linhas de transmissão em suas terras foi a desculpa que alguns políticos inventaram pra lotear o estado, investir em termoelétricas e comprar a Boa Vista Energia. Se o linhão de Tucuruí já tivesse ligado, inviabilizaria todos esses negócios”. Ainda da mesma reportagem, o internauta Kássio Carvalho Sousa comentou: “A energia poderia ser produzida no estado mesmo por fontes renováveis. É muito mais simples”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!