Por Folha Web
Em 17/03/2020

FRONTEIRA

Na reportagem, ‘Bolsonaro diz que fechar fronteira pode não adiantar’, o leitor que se identifica como Gabigol disse: “Brasil é casa de mãe Joana. Enquanto os outros países têm autonomia para fechar suas fronteiros, no Brasil tudo pode, tudo é permitido, tudo é inviável”. Já o Damião comentou: “Brasil, casa da mãe Joana. Todos os outros países fecham as fronteiras. O Brasil não. Venezuelanos já tomaram de conta de Roraima mesmo”, e Rildo Lopes opinou: “A Lei é mais importante que a saúde da população? O mundo está buscando soluções sem se preocupar com Lei. O Brasil sempre será arcaico e inferior aos demais”.

MANIFESTAÇÃO

“O cara fala em reforma administrativa e tributária que o Governo nunca enviou ao Congresso. Essa manifestação foi exclusivamente para atiçar a sanha autoritária que cerca este Governo e seus apoiadores, bem reduzidos já, que almejam criar um Estado autocrático no Brasil. Pedir o fechamento do Congresso e do STF consiste em um ato de descompromisso com a democracia burguesa, que eles apoiam. Contradições imensas permeiam os apoiadores de Bolsonaro”, disse o leitor Fábio Almeida na matéria ‘Manifestantes ignoram recomendações e fazem ato pró-Bolsonaro’.

SUSPENSÃO

O internauta Alexsandro Aires disse “O que adianta suspender e os curumins irem tudo para os shoppings ou brincar com outros? O que adianta querer suspender os trabalhos e o pessoal vai pros banhos? Coronavírus foi a jogada perfeita da China pra quebrar a economia dos países contaminados e em troca comprando petróleo e outros produtos a preço de banana por conta desse desespero todo”, na matéria ‘COVID-19 - Governo e prefeitura suspendem aulas por 15 dias’.

INFECTADOS

‘SAÚDE EM ALERTA - Número de infectados pelo novo coronavírus no Brasil chega a 200’ é o título da matéria em que a internauta Aurea Monteiro disse: “E nada de fechar as fronteiras. Na contramão do resto do mundo. A Operação Acolhida ao coronavírus está a todo vapor. Que Deus tenha misericórdia das pessoas inocentes”.

Antonio Sevulski é o internauta que emitiu a seguinte opinião: “Quem tem que ser tratado com carinho é quem tá desempregado, passando necessidade, e agora com risco de pegar coronavírus e não ter tratamento médico adequado e a tempo”, na reportagem ‘DEMANDAS DO ESTADO - Senador diz que bancada deve tratar Governo Federal com carinho’.

60 ANOS

Josefa Lopes comentou na reportagem ‘PREVENÇÃO – Coronavírus: pessoas com mais de 60 anos devem ficar isoladas’: “Sim, pessoas com mais de sessenta anos têm que ficar em isolamento para não serem contaminadas pelo coronavírus. E quem já tem essa idade e trabalha na área da saúde, técnica de enfermagem, qual o protocolo a ser seguido?”

LETHEM

“É, tá muito perigoso ir fazer compras por lá. Vamos aguardar melhores dias. Precaução nunca é demais!” é o comentário da internauta Nazaré Lopes, na reportagem ‘PRECAUÇÃO - Lojistas fecham comércio em Lethem por conta do coronavírus’.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor