Por Folha Web
Em 18/03/2020

AULAS

Na reportagem ‘UFRR adota sistema de aulas não presenciais’, o leitor que se identifica como Manuel comentou: “Parabéns! Creio que principalmente as matérias com foco teórico, História Geografia, Português, Inglês, entre outras, poderiam sim serem virtuais. Talvez com provas e práticas interativas em algum dia do mês. Podendo assim ter mais foco as matérias científicas, Matemática, Física, Química. Bom, quem sabe aí não saia uma solução para amenizar o pico no trânsito”.

AULAS II

Jardilene Vieira Andrade é a internauta que comentou: “Só pra depois as crianças terem que estudar aos sábados. Sem finalidade essa paralisação” e Raimundo Aragão também disse: “Isso é o recesso do meio do ano que está sendo antecipado. Não tem que pagar nada nos finais de semana”, na reportagem ‘COVID-19 – Governo e prefeitura suspendem aulas por 15 dias’.

MULTA

‘Ex-prefeito de Mucajaí é multado e terá de devolver R$ 150 mil’ é a reportagem em que o leitor Luiz Júnior opinou: “Por isso vale a pena ser político no Brasil. O cara é condenado de um ato de 2011, em 2020 sai o julgamento e sabe-se lá quando irá pagar”.

COMBUSTÍVEIS

“Adoro essa matemática. Já é a sexta redução, mas se amanhã aumentar os valores sobem. Ou será que o sindicato discorda?”, disse o leitor Rildo Lopes. Já o internauta Alex de Almeida comentou na mesma reportagem: ‘Mesmo com queda nas refinarias, redução não chega ao consumidor’. O Procon existe pra quê? Há! Esqueci, não pode intervir é a livre concorrência. Como assim a livre concorrência se os preços são iguais em todos os postos?”

AGRESSÃO

O leitor Thiago Castro opinou: “Já que o indivíduo alegou que estava possuído, era pra terem pego uns galhos de peão roxo junto com cansanção e ter dado uma pisa da moda nele”, na reportagem ‘Homem agride bebê com galho e alega que estava possuído’.

PASSAPORTE

Na reportagem ‘PRECAUÇÃO – PF restringe emissão de passaportes e regularização de imigrantes’, o internauta Jadson Barros Campelo disse: “A PF não controla nem a fronteira com a Guiana. Brasileiro na Guiana só pode entrar sem passaporte até Lethem”.

FUTEBOL

Felipe Seibert comentou “Oh povo mal informado. O campeonato roraimense dá show na torcida. Ribeirão sempre lotado! Deem mais valor ao esporte do seu estado. Uma pena não poder ter torcida”, na reportagem ‘EFEITO COVID-19 – Jogos do Campeonato Roraimense poderão ocorrer sem torcida’.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor