Por Folha Web
Em 20/02/2020

EX-SENADOR

Na reportagem ‘LAVA JATO – Ex-senador Jucá é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro’, o leitor que se identifica como Santos comentou: “Que o ex-senador é acusado de cometer esses tipos de crimes todo mundo sabe. Que a Polícia Federal, através da Força-Tarefa Lava Jato vem fazendo um grande trabalho no tocante ao combate à corrupção no Brasil, também sabemos, apesar de forças em contrário de parte do Poder Judiciário, assim como já era de se esperar que a PGR - Procuradoria-Geral da República – oferecesse a denúncia ora feita, diante de tantas e irrefutáveis provas existentes. Resta, agora, saber quanto tempo aturaremos ver certos magistrados sentarem sobre os processos aguardando a prescrição dos crimes denunciados, como já aconteceu com outros feitos ajuizados contra esse mesmo ex-senador e outras conhecidas figuras do cenário nacional, que envergonham os Poderes da República, em especial o Legislativo e o próprio Judiciário.

HABEAS CORPUS

“Quando foi encher a cara não se preocupou com a cirurgia. E olha só, o nível superior em Direito não foi suficiente para entender que dirigir embriagado é crime. Ou ele faltou à aula ou rasgue seu diploma”, disse o leitor Rildo Lopes, na reportagem ‘CÂMARA CRIMINAL - Motorista de acidente na Getúlio Vargas tem habeas corpus negado’.

CARNAVAL

‘SEGURANÇA PÚBLICA – Carnaval terá sistema de monitoramento por câmeras’ é o título da reportagem em que o leitor que se identifica como Souza comentou: “Então isso quer dizer que após o carnaval a cidade volta ao normal, sem segurança e ficando à revelia desses maus elementos que estão por aí, à solta, para fazerem o que for necessário.”.

DINHEIRO

O internauta Gustavo Martins Soares comentou “A máscara está caindo. Boa Vista escondeu os venezuelanos e depois o governador disse que era preciso de mais dinheiro para receber os venezuelanos. Ou seja, não quer diminuir o fluxo migratório, quer dinheiro. Depois aumentou o salário de juízes, desembargadores e MP. Depois passou o salário de um delegado de polícia de 16 mil para 33 mil reais. E depois disse que o Estado estava quebrado e que não daria aumento para ninguém”, na matéria ‘RETORNO DAS SESSÕES - Jalser e Denarium falam em harmonia entre poderes’,

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor