Por Folha Web
Em 24/02/2020

ÁGUA

Jair de Lima Damasceno é o internauta que fez o seguinte comentário “Agora falta colocar água nos canos de quem tem registro. Aqui no Cidade Satélite Universitário sem água, mal sobe uma vez pra caixa d'água, sem pressão nenhuma a nossa rede. Isso é uma vergonha! Eles querem cobrar, e estão certos, mas sem água no bairro está errado. Disseram que iam fazer um poço, e até agora nem sinal, vamos ver se alguém acha justo o nosso bairro ser cobrado sem ter água”, na matéria ‘REGULARIZAÇÃO -  Moradores sem registro de água em casa estão sendo notificados’.

ÁGUA II

Ainda na mesma reportagem, o internauta Jozivan Felipo opinou: “Descobri que para instalar o contador tem uma taxa de um pouco mais de R$ 300 que a pessoa tem que pagar. Meu irmão foi lá e cobraram este valor. Até para a pessoa instalar uma ferramenta que gera lucro para eles mesmo o morador tem que pagar”.

SÁUDE

Na reportagem ‘SAÚDE PÚBLICA – Aparelhos são entregues e governador critica ação de promotora’, a leitora Suzete Cristina comentou: “O governador tem tanta preocupação com o modo como os aparelhos são transportados e se esquece de se preocupar com a saúde de milhares de pessoas que ficaram desamparadas por falta desses equipamentos”.

DNIT

Na reportagem ‘INFRAESTRUTURA – Técnicos do DNIT vistoriam obras de pavimentação na BR-432/RR’, o internauta Edinho Alves Ferro disse: “Eu tenho vergonha dessa empresa. Uma obra de dois anos e meio, mas já está com três anos e pouco e vão passar uns seis ainda, e não tem fiscalização de nada. Colocaram, lá na placa, um prazo pra entrega de tal dia, mas isso ocorrerá quando quiserem. Me envergonho, às vezes ,do meu Brasil”.

Folha Web
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Editais
+ Ler mais artigos de Editais