Por Folha Web
Em 07/09/2019

INDIGNADO

O leitor identificado por Roraima fez o seguinte comentário na matéria ‘JOGOS ESCOLARES – Governo corta passagens e pais de atletas fazem denúncia no MP’, publicada na edição da Folha de Boa Vista, dessa sexta-feira (6). “Absurdo dos absurdos. Aqui no hospital não temos comida nem para os pacientes, falta álcool e esparadrapo, além da maioria dos medicamentos, e essas pessoas brigando por passagens aéreas para um simples jogo, enquanto vidas de seres humanos estão em jogo por falta de recursos. Até que ponto chegamos”.

DESCASO

“Todo ano é essa mesma história com relação ao desporto escolar. Ano passado duas equipes de voleibol foram classificadas para fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, porém, pelo descaso do governo anterior que não arcou com as passagens, as equipes não puderam representar o estado em uma competição de nível nacional. Pelo que vejo, o descaso com o desporto escolar vai continuar no governo atual. Governador, lembre-se, se não houver incentivo para nossos atletas, não tem pra quê eles treinarem. Logo, logo, não haverá atletas nas escolas”. Esse é o comentário do leitor identificado por Leonardo na matéria ‘JOGOS ESCOLARES – Governo corta passagens e pais de atletas fazem denúncia no MP’, publicada na edição da Folha de Boa Vista, dessa sexta-feira (6).

DÓLARES

Na matéria ‘Mais de 42 mil dólares serão doados para ONG que atua em Roraima’, nessa quinta-feira (6), na Folha Web, o leitor Rocha, disse: “Essas doações têm que ser revistas na sua aplicabilidade. Estamos sobrecarregados na saúde, educação, sem contar no aumento da violência. Teve uma doação para a maternidade local e até hoje não vimos nenhuma ação ou aquisição para a melhoria do serviço. Precisamos é de pessoal para suprir a demanda desse povo, estamos adoecendo com tanto serviço”.

GÁS NATURAL

Sobre a usina de gás natural que será construída em Roraima, conforme a matéria ‘Lançada pedra fundamental da primeira usina de gás natural em RR’, publicada na edição da Folha dessa quinta-feira (6), o leitor Carlos Dantas comentou: “Já é um começo. Mas, por que não investir em energia solar? Seríamos um exemplo a ser copiado e sol temos demais. Se vai investir R$ 700 milhões em produção de energia de queima de gás, poderia investir o mesmo valor em uma mega usina solar, com a vantagem de não precisar trazer gás, pois o sol já está aqui”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor