Por Folha Web
Em 08/10/2019

HIDRELÉTRICA

Na reportagem ‘ENERGIA PARA RORAIMA – Estudos da Hidrelétrica Bem Querer devem estar prontos em 2020’, a leitora identificada como Zuíla Campos comentou: “O mais engraçado é a preocupação apenas com os indígenas. E a população ribeirinha e a população das regiões onde haverá alagamentos, pontos turísticos como a corredeira do bem querer? Ninguém se preocupa com isso?”.

REINVINDICAÇÃO

Um leitor que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘AUDIÊNCIA PÚBLICA – Agentes de saúde e endemias pedem mudança em regime de contratação’. “Vamos levar proposta para que o Executivo Municipal avalie o impacto financeiro que essa categoria pode trazer? E os milhões que os políticos desviam todo ano, não trazem impactos pra economia não? Essa frase medíocre só prova que os políticos que votamos não pensam em desenvolver melhor nosso bem estar social, e sim nos dominar dando migalhas. É frustrante ver uma categoria que fica de sol a sol andando pra lá e pra cá receber uma resposta infame dessas. Eles querem que a profissão traga estabilidade e eu concordo plenamente; e estão de parabéns pela iniciativa.”

GARIMPO

Na reportagem ‘EM RORAIMA – Identificados 30 focos de garimpo ilegal em território Yanomami’ o internauta identificado como Jam comentou: “Se a operação já acabou eles já estão retornando. Tem que manter um posto lá dentro, se não para nada servirá operação de 10 ou 20 dias. Destruição total da natureza”.

INTERDIÇÃO

A internauta Tyane Priscilla Mota de Araújo comentou na matéria ‘ENE GARCEZ – Famílias se divertem no 1º domingo de avenida fechada’: “Sugiro fechar com blocos de concreto, pois em BV impera a ignorância e imprudência no trânsito, infelizmente”.

DECISÕES

Na matéria ‘EM DOIS ANOS – Roraima registra 40 decapitações’, o leitor identificado como Davi comentou: “O povo tem que entender que tudo de ruim que acontece na sociedade é diretamente ligado às decisões dos políticos que estão no poder. Acabou de sair a aprovação de milhões de reais para o povo bancar a campanha para vereador e prefeito ano que vem, e cadê o dinheiro para investir em saúde, educação e segurança, dos altos impostos que pagamos! Pra político, quanto mais na pior o povo está, é melhor pra ele”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor