Por Folha Web
Em 10/10/2019

MUDANÇA

Na reportagem ‘EM DOIS MESES – Loja de informática é arrombada e furtada pela quarta vez’, o leitor identificado como Davi comentou: “Enquanto o povo não ver que o dinheiro que seria para investir em saúde, educação e segurança a cada dois anos é usado para bancar as campanhas dos políticos, continuará na pior! Tudo de ruim que acontece no país é culpa desses políticos. Vamos trocar todos os vereadores ano que vem e mostrar que queremos mudança”.

CRIME ELEITORAL

Um leitor que preferiu não se identificar comentou na matéria ‘ALEGA TRE – Coligação teria lançado candidaturas femininas fictícias’: “Senhores da Justiça Eleitoral, quase toda candidatura feminina nessas coligações são fictícias, basta analisar a votação de boa parte das candidatas. Assim sendo, façam o serviço completo: analisem e cassem todos que figuram na mesma trama. Aí sim será justo”.


COMISSIONADOS

Na reportagem ‘OBSTRUÇÃO DA PAUTA – Deputados entram em atrito por conta de projetos do Governo’, um leitor identificado como Moises Rodrigues comentou: “Pergunto ao deputado ex-soldado Sampaio: Você realmente acha que é de interesse do povo a criação de mais cargos comissionados? Converse com seus ex-colegas, servidores do executivo, que estão sem revisão dos seus vencimentos há anos. Repasse uma dica para seu chefe, o Governador. Se ele remanejar cinco cargos de cada secretaria para a Seinf, ele organiza, e as outras secretarias sequer vão sentir o impacto”.

GARIMPOS

A internauta Maria Cristina Lima Dartora comentou na matéria ‘PROTESTO – Garimpeiros e familiares fazem manifestação pelas ruas da cidade’: “Não sou contra, mas eles não têm nenhum cuidado, acabando com os nossos rios, nossas pescas, tudo. E os ribeirinhos; como ficam?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor