Por Folha Web
Em 11/09/2019

OPERAÇÃO ACOLHIDA

“Esse deputado não sabe o que quer! No início defendeu com unhas e dentes para a implantação de um horror de benefícios aos imigrantes! Sugeriu a entrega do único hospital do município de Pacaraima para o Exército Brasileiro para atendimento aos imigrantes! E agora vem com mi mi mi sobre gastos excessivos! Você, como um profissional da área de saúde, deveria estar aí, intercedendo pela liberação dos TFDs para as pessoas da sua Unidade da Federação, para que saiam do estado pra realizarem seus tratamentos! Rever a situação da maternidade que está topada de mulheres venezuelanas em massa! O HGR está entregue, os profissionais desse hospital estão ficando doentes com cargas excessivas e sem meios adequados para dar continuidade ao bom funcionamento do hospital!”. Comentou a leitora identificada como Josy na matéria ‘Governo federal já gastou R$ 500 mi com Operação Acolhida’, publicada ontem, na Folha.

SAÚDE

Na matéria ‘CPI da Saúde vai analisar processos avaliados em cerca de R$ 150 mi’, publicada nessa terça-feira (10), aqui na Folha, o leitor identificado como Roraima comentou: “Enquanto preparam todo cenário teatral, que vai durar meses, não temos medicamentos, nem material de trabalho. A doença dos pacientes vai ter que dar uma trégua, tem que esperar até que tudo se resolva”.

PRF

O leitor identificado como Jhone Oliveira comentou na matéria ‘Federação publica nota de repúdio e cobra resposta do caso Ivo Seixas’, publicada na edição da Folha dessa quarta-feira (10): “Camarada, você perdeu uma excelente oportunidade de não se manifestar. Você provavelmente pegou aquela multa pesada por ultrapassar indevidamente e resolve dar sua opinião em caso de homicídio, inquérito policial forjado entre outros fatos. Me desculpe, mas não pensou bem ao se manifestar”.

SEGURANÇA

Na matéria ‘Maior facção da Venezuela tem núcleo agindo em Roraima’, publicada na Folha Web dessa quarta-feira (10), o internauta de nome Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou: “Logo Roraima se transformará em uma zona de guerra do narcotráfico e o Governo, como sempre, não fará nada! Está na hora de deixar o agronegócio um pouco de escanteio e pensar mais na Segurança Pública. Grãos não combatem a violência!”.

SUSPENSAS

“Muita irresponsabilidade do governo essa situação com os alunos. Já sabiam há anos que a escola necessitava de reforma e deixaram chegar ao ponto crucial e agora vão mexer com os estudantes dessa forma, e ainda vão ter que pagar essas aulas. Não estava com risco de morte só para alunos e sim para toda comunidade escolar, e só retiraram os alunos por pressão, agora estão dizendo que estão preocupados com a situação. Aff!" Esse é o comentário da leitora que se chama de Ravena na matéria ‘Aulas nas escolas Ana Libória e Ayrton Senna estão suspensas’ publicada ontem, aqui na Folha.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor