Por Folha Web
Em 12/03/2019

ESPAÇO DO LEITOR

ATRASO
Um leitor que preferiu não se identificar encaminhou a seguinte denúncia por e-mail: “Até agora ainda não publicaram no Diário Oficial do Estado (DOERR) a lista dos alunos concludentes do Ensino Médio Regular. Alguns alunos que passaram no vestibular precisam do certificado de conclusão do ensino médio para efetivar a matrícula na universidade urgentemente. Só entregaram uma declaração de conclusão que vale por 30 dias de acordo com a UFRR”.

ÁGUA
O leitor Álvaro Alves encaminhou por e-mail sua denúncia sobre a falta de água em seu bairro: “Há mais de um mês o bairro Cambará sofre com a falta de água em determinados horários do dia, chegando a ficar sem água por mais de 12 horas. Às vezes, em dias consecutivos, outros, em dias alternados, de segunda a segunda”.

DESCASO
Um leitor que preferiu não ser identificado denunciou: “Até quando o Detran-RR vai ficar sem dar uma resposta sobre o julgamento dos processos de infrações e suspensão de CNH. Existem processos com mais de dois anos na fila. Para cobrar o condutor, a instituição é eficiente. Agora, para cumprir com suas obrigações, é um descaso total. Entrarei na Justiça na busca dos meus direitos, e recomendo a todos que se encontram nesta situação a fazer o mesmo”.

RESSARCIMENTO
Leitor identificado como Hugo Rodrigo encaminhou sua denúncia por e-mail: “Como é sabido por todos, o concurso da Polícia Civil do Estado de Roraima teve seu processo cancelado por decisão judicial. Mais de 30 mil pessoas haviam efetivado suas inscrições por meio do pagamento das taxas e agora esperam o ressarcimento dos valores. O governo, assim como a banca organizadora, não se manifestam a respeito, deixando todos apreensivos”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Marinaldo disse: Em 13/03/2019 às 03:53:44

"Sobre a denúncia de um leitor na Folha do dia 12.03.2019, que fala do DESCASO da diretoria do DETRAN e Governo do Estado, concordo plenamente com essa portão pessoa, pois tenho processo de recursos de infração junto ao CENTRAN - Conselho Estadual de Trânsito-RR, e não é julgado, procuro informação com os servidores daquela autarquia e ninguém sabe responder, tentarmos falar com até com o diretor do DETRAN e é impossível esse feito. Para autuar e aplicar são eficientes e o direito que é nosso de defesa é só no papel. "

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor