Por Folha Web
Em 12/09/2019

LINHÃO

Na reportagem ‘Aneel aprova aumento na receita anual do Linhão de Roraima’, publicada ontem, aqui no jornal, o leitor Adnil Barros Cavalcante comentou: “Será que agora sai o linhão? As licenças ambientais foram concedidas? No tocante à anuência dos índios, como a obra foi considerada pelo governo federal de interesse nacional, será que ainda vai ser preciso? É bom relembrar que a falta dessa autorização vem atrasando o início das obras, gerando, conforme evidenciado na matéria, ajustes nos orçamentos das empresas construtoras. Oremos para que a construção inicie e termine brevemente para termos energia abundante, confiável e, quem sabe, com tarifas mais em conta, para o bem dos setores econômicos do Estado, da população, incluindo os indígenas”.

ATLETAS

Uma leitora identificada como ‘Mãe de atleta’ fez um desabafo na reportagem ‘Governo compra 60 passagens e deixa equipe de fora’, pulicada na Editoria de Esportes da Folha, dessa quarta-feira (11). Ela diz: “Como mãe de atleta vencedor nos Jogos Escolares de Roraima, sinto-me na obrigação de expressar minha indignação com o descaso desse governo em relação ao direito dessas crianças e adolescentes. Enquanto ensinamos aos nossos filhos que temos que cumprir com o que prometemos, vem esse governo e, sem se importar com o dano que pode causar, joga fora o trabalho e dedicação de meses. Nossos filhos estão em escola particular porque são bolsistas e quem está custeando a ida deles são os pais, com a ajuda de amigos e familiares, e ainda não temos as passagens completas para o retorno. Há de se apurar, pois a verba era federal, específica, e dava para custear a ida de todos os atletas que conquistaram o direito de representar o Estado”.

EM BRASÍLIA

O leitor identificado como Manuel comentou na reportagem ‘Telmário pede retirada de Jucá da Comissão de Relações Exteriores’, publicada ontem, aqui na Folha: “Neste caso, está certíssimo o senhor Telmário. O ex-senador, mesmo excluído pelo voto, ainda assim fica ali querendo nortear os procedimentos da casa”.

RANKING

Pessoa, um leitor assíduo do jornal Folha, comentou na reportagem ‘Roraima vira líder em assassinatos no país’, publicada nessa quarta-feira (11) que “O plano de ação do governo é não fazer nada, pois é isso que ele está fazendo quando enrola para contratar mais policiais. Ele age assim, pois o cargo de Governador garante a ele e à família proteção 24 horas por dia, com quantos policiais ele quiser. Resumindo: ele não está nem aí para a população!”

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor