Por Folha Web
Em 12/10/2019

TEGURANÇA

Um leitor que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘SINDICATO DO CRIME – 15 integrantes de facção venezuelana são presos em Pacaraima’: “Esperamos que o combate seja efetivo. A audiência de custódia não pode passar a mão na cabeça e liberar estes caras. Segundo a polícia são de uma facção que está se espalhando pela fronteira e por Roraima. Lembrem-se dos casos no México, cortar cabeça e esquartejamento é comum, se deixar tomar gosto pelo Brasil estaremos encurralados e entregues nas mãos destes meliantes. Ainda mais que, segundo algumas autoridades, o cidadão não pode se defender sozinho, tem que esperar a força pública para tal. Será o Deus nos acuda e todos trancafiados em suas próprias casas. Deus nos proteja!”.

PRECARIEDADE

Na reportagem ‘FISCALIZAÇÃO DO TCE - Delegacias têm problemas na limpeza infraestrutura e falta de materiais’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “Resumindo, a Polícia Civil está jogada às baratas, falta tudo, daqui a pouco cai um telhado na cabeça dos servidores, fora a coleta pra comprar materiais de expediente. Não tem efetivo nenhum e, pior de tudo, foi o cancelamento do concurso e o golpe aplicado na devolução do dinheiro”.

MOTORISTAS

Um leitor identificado como Damião comentou a reportagem ‘APÓS IMPASSE EM PAGAMENTO – Motorista de aplicativo joga passageira de dentro do carro’: “Deveria ser preso por uns dois dias. Pois o Aplicativo reembolsa o Motorista caso o passageiro não pague. E também cada vez que ele se distanciar do destino, o aplicativo paga os km de distância. Esse cara não faz parte da categoria de aplicativos”. 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor